41

9.1K 783 998
                                    

                          Alexia Cooper

Maratona: 01/??

Como eu já disse, tudo na minha vida passa muito rápido. É como vultos, e que quase não vejo. Minha vida é como um foguete, muito rápido.

Já voltamos de Maldivas, e confesso que o final dessa viagem não foi a melhor coisa. Mas, Maddy e as outras ajudaram para que fosse pouco animada. Vinnie continuou com a mesma cara de bunda que faz quando não tem o quer, e Jaden, depois de ter me dito aquilo, ficamos algumas vezes mais, e com isso Vinnie ficou muito mais bravo.

Luna resolveu não ter o bebê, e acabou abortando. Meu pai não gostou muito, mas como ela e nem cole quiseram, ela mesma escolheu não ter. Eu confesso que preferi, mas não interferi em nada. Luna não tem capacidade para cuidar de outra vida.

Reggie está muito bravo com vinnie, e nem se quer olha na cara dele. Anne me contou isso. Noah está chateado com Vinnie, ele mesmo me disse isso quando eu fui na casa deles conversar com cole.

Elena sumiu, e pelo o que me falou, não volta tão cedo. Ela ficou bem mal com tudo, e se sentou muito culpada. Eu não gosto de jogar a culpa em ninguém, e todos sabem disso. Ela me pediu desculpas inúmeras vezes, e eu concordei, mas disse a ela que as desculpas deveriam ser para vinnie.

Agora estou deitada do sofá da sala, olhando para o nada e esperando o tempo passar já que hoje é sábado e eu não fui trabalhar. Luna está na casa de uma amiga, meu pai saiu com uma mulher que eu não faço ideia de quem seja. Bobby está em cima de mim e Tom brinca com o meu cabelo.

A campainha tocou e revirei os olhos pois não queria sair dali. Fiz o maior esforço para tirar Bobby da minha barriga, e assim que levantei fui para a porta. Abri vendo Michael ali. Tentei fechar a porta mas ele segurou com a mão.

- A cada dia você fica mais gostosa--- Disse e o olhei feio.

- Se veio para falar o óbvio, pode ir embora--- falei vendo ele dar um pequeno sorriso.

- Eu quero ver o óbvio--- Entrou dentro da minha casa e segurou meu braço.

- O que está fazendo?--- Tentei soltar meu braço mas não consegui.

Ele tapou a minha boca com a mão e logo começou a beijar meu pescoço. O que ele estava fazendo? Qual droga ele usou dessa vez?.

- Michael, sai de perto de mim--- Pedi.

- Eu aposto que sentiu falta de mim--- Falou enquanto beijava meu maxilar--- Assim como eu senti sua--- Me olhou--- Do seu corpo, da sua bunda, e até mesmo de seus peitos saltando na minha frente.

A cada palavra dele minha vontade de vomitar era grande. Eu tentava me soltar, mas não conseguia por ele ser mais forte do que eu. Eu queria socar a cara dele, até ele perder todo o sangue que tem no corpo.

- Me solta--- Pedi mais uma vez mas dessa vez ele me apertou mais forte.

- Eu não vou te soltar Alexia--- Falou e passou o polegar no meu lábio.

Meus olhos já estavam dominados por lágrimas. Eu não sabia se isso ia acabar, ou se ele acabaria ali e me deixaria em paz.

- A minha vontade de te foder agora é gigantesca--- Falou enquanto segurava meu rosto--- Mas você está tão feia chorando, e isto é brochante.

- Sai da minha casa agora!--- Falei alto--- Se não sair agora, eu juro por Deus que quando me soltar eu arrebento a sua cara em mil pedaços até você implorar para que eu pare.

- Nossa, está corajosa--- Sorriu--- Não era assim quando conheci você. Hacker mudou você? Ou Jaden? Ou Jackson? Você é tão puta, deve ser tantos.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora