Alexia Cooper
(01/02)
Acordei sentindo algo, ou melhor, a mão de alguém na minha cabeça, e eu já sabia quem era. Passei a mão nos meus olhos e olhei para cima vendo Vinnie, que me olhava sorrindo bobo.
Seu rosto estava vermelho, seus cabelos bagunçados, sua boca vermelha, e os olhos pouco inchados.
- Bom dia--- Falei com a voz rouca.
- Bom dia--- Me respondeu e sorriu--- Dormiu bem?.
- Sim--- me arrumei na cama--- E você?
- Também dormi bem--- Me deu um selinho
- O seu machucado, doeu muito essa noite?.
- Não, pra falar a verdade, eu nem senti--- Balançou os ombros.
Ele me abraçou e retribui. Seus braços grandes e fortes rodavam meu tronco todo.
- Você sabe que vamos ter que fazer outro curativo agora né?--- Falei e ele revirou os olhos--- Da próxima vez me escute.
- Tá bom, dona da razão--- Falou e ri de sua fala.
- O que vamos fazer hoje?--- Perguntei.
- Não sei, o que você quer fazer?--- Colocou a mão no meu pescoço passando para minha nuca e cabelo.
- Podemos fazer alguma coisa em casa mesmo--- Balancei os ombros.
Assim que terminei de falar, a porta do quarto foi aberta, tendo a visão de Anne, Noah, cole e luna. Anne pulou na cama junto com Noah e Luna e cole ficaram em pé.
- O que aconteceu?--- Perguntou vinnie.
- Reggie terminou com a menina--- Anne deitou na cama.
- Por que?--- Franzi o cenho.
- Ela traiu ele hoje de manhã--- Luna disse rindo.
- E cadê ele?--- sentei na cama.
- Está lá no quarto dele--- Falou Anne e deitou ao lado do Vinnie.
- Eu vou falar com ele--- Levantei da cama
Sai do quarto e fui em direção ao do Reggie. Bati na porta e ele mandou entrar. Assim que entrei, vi ele deitado na cama abraçado com uma almofada chorando. Me aproximei dele, e me sentei na ponta da cama do lado onde ele estava.
- Não fica assim Reggie--- Passei a mão nas costas dele--- Você não precisa dela.
- Alexia, eu sou muito chato?--- Me olhou e secou as lágrimas.
- Claro que não Reggie. Você é a pessoa mais legal que já conheci--- Falei e ele deu um sorriso bem fraco--- Você é incrível! Ela não merece você.
- Mas eu gostava tanto dela--- disse triste--- Conheço ela desde o primeiro ano do fundamental Alexia.
- Eu sei que é difícil, mas logo logo passa--- me aproximei dele--- Já passei por isso, é difícil, mas passa.
- E se não passar?.
- Vai passar! Não seja pessimista--- falei e ele me abraçou.
Retribui o abraço enquanto sentia ele chorar no meu ombro. Sua lágrimas quentes passavam pelo meu ombro, e a única coisa que eu conseguia fazer era passar minhas mãos nas suas costas.
- Por que não me falou que estava namorando?--- Falei assim que ele me olhou.
- Por que é recente, por isso não falei--- Limpou as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.