44

9.2K 834 608
                                    

Alexia Cooper

Maratona: 04/05

Depois que comemos no restaurante, viemos para minha casa, onde meu já estava lá, e por minha surpresa não estava sozinho. Estava ele, uma mulher, e outra que provavelmente deve ter a minha idade.

Nós cumprimentamos elas e logo subimos para o meu quarto. Acabei comprando algumas coisas pois tinha umas lojas bem legais.

- Quem será que são elas?--- Vinnie perguntou se jogando na cama.

- Deve ser a moça que ele saiu ontem--- Balancei os ombros.

- A menina é bem bonitinha--- Disse e o olhei brava--- O que foi? É só um comentário.

- Eu não dou a mínima para o seu comentário--- Dei um sorriso sínico e logo entrei no closet.

- Então tá, vou ir falar com ela--- Disse se levantando da cama.

- Não!--- Falei alto e voltei até o quarto--- Vai ficar aí e só vai descer quando eu for.

- Você não manda em mim--- Disse se levantando novamente.

- Mando Sim--- Empurrei ele na cama e subi em cima do mesmo--- Não quero que desça.

- E porque não quer que desça?--- Segurou minha cintura--- Pelo o que eu sei, ainda não sou seu, como você ainda não é minha.

- Se descer eu vou para a casa do Jaden--- Beijei seu pescoço--- Aí você pode ficar com a menina lá.

- Não acho isso justo--- Apertou minha cintura.

- Eu acho mais que justo--- Olhei em seus olhos--- Eu não me importaria em saber que Jaden vai ser o primeiro a ver todas as minhas tatuagens, sem nenhum tecido cobrindo por cima.

Ele não respondeu, apenas juntou nossos lábios. Um beijo lento e prazeroso. Ele conseguiu me colocar por baixo dele, e passei meus braços em volta de seu pescoço.
Mas paramos o beijo quando escutamos alguém bater na porta.

- Filha, você pode vir aqui?--- Escutei a voz do meu pai.

- Sim pai, só um minuto--- Falei e ele concordou.

Dei risada da cara feia que vinnie fez quando eu concordei com meu pai. Sai de baixo dele e sai do quarto. Desci as escadas correndo e fui para a sala de estar onde meu pai estava com as duas ainda.

- Está é Samantha e sua filha Olívia--- Disse e olhei para as duas.

- Prazer--- Dei um sorriso fraco.

- Elas vão passar um tempo aqui em casa para resolvermos algumas coisa, tudo bem?--- Ele disse e concordei--- Pode levar Olívia para o quarto? Ela está com um pouco de dor de cabeça e precisa descansar.

- Claro--- Forcei um sorriso--- Vamos.

A garota levantou do sofá e pegou sua mala. Caminhei para a escada e ela veio atrás. Fui até uns dos quartos que tinha na casa, e abri a porta logo a garota entrou.

- Ali tem o banheiro--- Apontei para a porta que tinha ali--- Qualquer coisa me chama, eu estou no último quarto do corredor.

- Muito obrigada--- Sorriu

Sai dali e voltei para o meu quarto. Quando entrei Vinnie estava deitado na cama olhando para o teto. Me deitei ao seu lado mas olhando para ele.

- O que foi?--- Perguntei e ele me olhou.

- Nada--- Suspirou--- Vamos lá em casa?

- Vamos, estou com saudades do Noah--- Falei animada.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora