24

11.6K 1K 1K
                                    

                           Alexia Cooper

Segunda 24 de dezembro
(01//??)

E lá estava eu, correndo para dentro do hospital, e tentar ter a sorte de vinnie não ter acordado.

Entrei no hospital e logo fui direto para o corredor. Assim que cheguei na porta do quarto que vinnie estava, respirei fundo e entrei no quarto.

Assim que entrei vi ele sentado na cama enquanto olhava para sua comida com a mesma cara de nojo que olha sempre. Fechei a porta e ele me olhou, caminhei até a poltrona e deixei a minha bolsa lá.

- Onde você estava?--- perguntou bravo

- Bom dia para você também--- revirei os olhos--- Eu fui tomar café da manhã--- Menti.

- Está mentindo!--- Afirmou--- Acordei na madrugada e você não estava aqui. E isso no seu pescoço? Está com chupões no pescoço.

Merda! Como eu me esqueci dessas coisas no meu pescoço? Como eu vou explicar a ele que transei com Quinton? Estou completamente fudida.

- Se eu contar, promete não ficar bravo?--- me aproximei da cama

- Eu já estou bravo Alexia--- Disse enquanto olhava fixamente para o meu olho.

- Eu sai... Fui em uma festa--- Comecei--- E transei com quinton--- Falei baixo.

- Você o que?--- disse confuso já que não escutou

- Transei com quinton--- Falei alto dessa vez

- Alexia--- Sua voz falhou--- Por que fez isso?

- Ele me ameaçou vinnie, eu tenho provas disso--- Falei e corri para minha bolsa e peguei meu celular--- Toma, pode olhar.

Entreguei meu celular a ele, já aberto na conversa com Quinton. Ele pegou o celular e começou a ler desde o começo. Assim que terminou, me entregou o celular e olhou para mim.

- você fez por que quis?--- Perguntou enquanto eu guardava o celular

- Eu estava bêbada--- Disse e ele passou a mão no rosto

- Não deveria ter feito isso--- Falou alto e me olhou--- Eu preferia morrer, do que saber que você transou com Quinton.

- Não seria só você que morreria, não leu?--- Perguntei brava

- É claro que seria, ele falou isso para você poder transar com ele, e tapada do jeito que é, claro que aceitou.

- Sobre pressão eu não soube pensar direito--- gritei de volta.

- Ele não vai te deixar em paz, escreve o que estou te falando---  tirou a forma de comida da sua frente.

- Claro que vai, ele disse que vai--- Falei enquanto andava de um lado pro outro.

- Não Alexia, ele não vai!--- Afirmou--- E vai continuar a me cobrar.

- Pague logo a dívida Caralho!--- Gritei--- Você tem dinheiro para tudo, por quê não pode pagar uma porra de uma dívida?

- Alexia, sai daqui antes que eu me estresse mais.

[Quebra de tempo]

A única coisa que eu podia sentir, era tristeza. Me sentia burra, tapada, como vinnie diz, e a pessoa mais idiota do mundo.

Eu só conseguia chorar, sem parar. Minha cabeça já estava explodindo de dor, e nenhum remédio resolvia isso.

Passei o dia todo chorando, sem comer ou beber algo. Pedi para que ninguém viesse aqui, e não vieram.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora