47

7.8K 738 669
                                    

                           Alexia Cooper

Acordei e minha cabeça estava explodindo. Olhei para os lados e estava tudo escuro. Meus braços estavam preso em alguma coisa. Tentei soltar, mas não consegui.

A luz se acendeu mas olhei para a frente, mas ninguém apareceu lá. Ouvi barulho de salto alto batendo no chão, e cada vez estava mais perto. Até duas mulheres e um Homem entrarem ali.

Samantha, Olivia e Quinton.

- Samantha? Olivia?--- Perguntei confusa--- O que estão fazendo aqui?

- O que deveríamos ter feito da primeira vez que Quinton quase matou o gostoso do seu namorado--- Olívia disse se sentando em uma das cadeiras dali--- Ou melhor, ex namorado né.

- Está grávida, não é Alexia?--- Quinton disse se aproximando de mim--- De Vinnie ou Jaden?.

- Não importa para você de quem seja--- Tentei me soltar.

- Poxa, pensei que fossemos amigos--- Se aproximou mais, ficando cara a cara comigo.

- Se não tirar essa sua cara ridícula da minha frente, dou um chute no seu pau que você vai chorar de dor por um semana--- O olhei nos olhos.

- Tenta.

Levantei a minha perna e chutei seu membro. Ele Colocou a mão no lugar e caiu para trás resmungando de dor.

- Não divide de mim.

- Se fizer isso novamente, arrebento sua cara--- Olívia disse e se aproximou de mim.

- Pode quebrar antes, sei que não vai ser a última vez que ele irá fazer isso--- Balancei os ombros.

Ele colocou a mão na minha barriga e a apertou forte. Resmunguei de dor e ela só parou quando eu já não estava respirando direito.

- Pode tentar quantas vezes quiser--- Dei uma risada fraca--- Não quero isso mesmo.

Samantha que tinha saído por alguns segundos, voltou com Vinnie que estava com um corte na testa, e a boca sangrando.

- Por que estão fazendo isso com a gente?--- Falei tentando me soltar.

- Sabe, Alexia--- Olívia disse e fez vinnie sentar em uma cadeira--- Vincent não foi um menino legal a uns anos atrás--- Sentou no colo de Vinnie--- ele precisa pagar uma dívida, e até hoje se recusa a pagar ela.

- Eu sei bem disso--- Falei olhando com nojo para ela.

- Então, converse com ele--- Falou enquanto olhava nos olhos de vinnie--- Converse com seu namorado para ele pagar essa maldita dívida--- Levantou do colo dele--- Assim, soltaremos vocês.

Quinton me soltou daquilo que me segurava  e fez isso com as mãos de Vinnie que estavam com algumas correntes. Eles saíram da sala e trancaram a porta.

- Me desculpa por ter que passar por isso--- Ele disse enquanto olhava para o chão com os olhos cheios de lágrima--- Não deveria estar aqui! Não deveria estar passando por isso agora. Você está grávida, precisa de um tempo para você.

- Ei--- Me levantei da cadeira e fui até ele me ajoelhando em sua frente e segurei suas mãos--- Não vai passar por nada sozinho! Eu te amo mais que tudo Vincent, e nunca vou deixar por algo assim sozinho.

- Deveria--- Me olhou--- Eu não mereço o seu amor Alexia.

- Pare de falar isso, agora--- Falei brava--- Não quero ouvir isso! Eu amo você mais que tudo nesse mundo, e eu nunca vou deixar você sofrer. Nunca!.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora