Alexia Cooper
E mais uma vez acordando com a chata da enfermeira vindo me dar remédio. Eu já cansei de tanto remédio, são tantos e eu não sei nem o nome deles. E não faço questão de saber.
Agora eu estou sentada na cama tomando café da manhã. A minha mãe saiu para comer alguma coisa pois disse que estava com fome.
Eu não sinto mais dor em lugar nenhum, mas segundo o médico preciso ficar aqui por mais dois dias para ter certeza de que vou ficar bem. Eu espero que esses dias passem rápidos.
- Oi--- Escutei uma voz na porta e olhei para lá vendo Vinnie.
Ele estava com uma regata branca. Meu ponto fraco. Uma calça preta e um boné branco virado para trás.
- Oi--- Sorri fraco vendo ele caminhar até o lado direito da cama.
- Você está bem?.
- Sim, não estou sentindo mais dor. Os remédios estão fazendo efeito--- Me ajeitei na cama.
- Que bom--- Deu um sorriso fraco.
O clima não estava bom, e me sinto uma idiota por isso. Eu fui louca em ter falado aquilo tudo. Meu ciúmes é horrível, é até doentio.
- Desculpa por ontem--- tirei o peso das minhas costas--- Eu não deveria ter falado aquilo tudo, fui dramática e ciumenta.
Ciúmes do que nem é meu.
- Está tudo bem Alexia--- Disse e deu um sorriso fraco.
- Não, não está tudo bem Vinnie--- me ajeitei na cama--- Eu falei aquele tanto de merda e nem pensei na hora.
- Não tem problema Alexia, eu te entendo--- Segurou meu rosto--- Mas nunca, nunca na sua vida duvide do meu amor por você. Aquilo que falou ontem machucou muito.
- Me desculpa--- Uma lágrima caiu no meu rosto.
Por que eu estou chorando? E como eu não percebi antes que estava quase para chorar? Talvez seja os hormônios, ou talvez seja loucura da minha cabeça.
- Está tudo bem Alexia--- passou o polegar na minha bochecha--- Já passou. Eu estou aqui com você, e é isso que importa!.
Me levantei e abracei os mesmo, rodando meus braços em seu pescoço. Ele me abraçou de volta, rodando os braços na minha cintura, e passando uma de suas mãos nas minhas costas.
- Como vocês são melosos--- Escutamos uma voz atrás da gente e nos separamos do abraço.
Quando olhei lá estava Maddy, Jordan e Jaden. Jordan segurava uma flor, Maddy chocolates, e Jaden veio com ele mesmo.
- O que vieram fazer aqui?--- Deitei na cama novamente.
- Mas já está reclamando?--- Jaden balançou a cabeça negativamente.
- Viemos fazer uma visita para nossa amiga que levou um tiro no ombro e está grávida--- Maddy disse vindo até a cama e me entregando os chocolates--- Eu quero um.
- Eu trouxe flores para você prima--- Jordan disse me entregando as flores.
- São lindas--- Sorri para ele.
- E como está o meu sobrinho lindo?--- Maddy disse colocando a mão na minha barriga.
- Vai ser uma menina, cala a boca--- Jaden disse e eu ri.
- Eu também prefiro que seja uma menina--- Falei e Maddy me olhou brava.
- Vai vir um menino, só para vocês pararem de idiotice--- Ela balançou os ombros.
- E que diferença faz seus otários?--- Vinnie disse e Maddy mostrou o dedo do meio para ele--- Você é tão educada.
- Mudando de assunto...--- Maddy pulou sentando na cama--- Que médico gostoso.
- Muito--- Concordei com ela--- E não tem aliança.
- a melhor parte--- Maddy disse sorrindo.
- Mas você tem--- Jordan segurou a mão dela mostrando a aliança que tinha em seu dedo.
Ela revirou os olhos e eu ri da sena.
Jaden estava me olhando como se nunca estivesse me visto antes. Parece luna vendo quadros de pintura. Os olhos dela chegam a brilhar.
Vinnie estava conversando com Jordan, e eu e Maddy estávamos conversando sobre coisas aleatórias.
Não me matem pelo cap pequeno 😭😭
Queria falar nada não, mas eu já tenho ideias da segunda temporada 😝😝😝
A segunda temporada eu vou fazer um pouquinho diferente espero que vcs não se importem.
Todo capítulo terá um título, e vai ter foto do cast para meio que vcs terem uma visão melhor deles. Como as crianças e afins. Espero que não tenha problema:)))
E sobre a "briga" da Alexia com o Vinnie KKKKKKKKKKK *drama on*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.