39

9.1K 854 1.1K
                                    

                         Vinnie Hacker

Por que isso machuca tanto? Por que ver a pessoa que eu perdi por irresponsabilidade minha, beijar outro cara é tão ruim? E o pior é que é Jaden.

Mais uma vez Jaden rouba alguém de mim, e dessa vez não está errado. Ele merece ela, eu não. Ele quem sempre está ao lado dela, ele quem sempre ajuda ela. E eu, bom, já eu, trai ela como se ela fosse um ser humano sem sentimentos.

Agora ela está lá, dançando com ele, se divertindo e dando aquele sorriso lindo que só ela tem. Deveria ser eu ali, não ele.

Eu saí do Canadá para vir para Maldivas por ela, e simplesmente do nada fico com a Elena? Qual o meu problema?.

- Você tem que ver muito isso ainda--- Jordan disse e revirei os olhos.

- Vai começar? De novo?--- Olhei para ele--- Muda o disco.

- Não, eu não vou mudar o disco--- Afirmou--- Você precisa se lembrar disso o tempo todo.

- Vai se fuder Jordan--- Voltei a olhar para os outros.

- Você quem se fudeu, porque além de ficar sem a Alexia, ficou sem a Elena que só quis transar com você--- Disse e sai dali.

Ele estava certo, eu precisava ver ,ouvir e lembrar daquilo o tempo todo. Eu precisava sofrer mais para poder perceber o quão idiota eu sou.

Agora ela está beijando Jaden, ele segura a cintura com uma das mãos, e com a outra aperta sua bunda. Já é a segunda vez que eles se beijam na festa, e isso é torturante. A cada segundo aquele beijo se intensifica mais, é nítido e qualquer um pode ver isso.

Eu não posso ficar aqui por mais nem em segundo, não consigo e nem quero.

Sai dali torcendo para que ninguém tenha visto e caminhei para o meu quarto. Assim que entrei me deitei na cama e me cobri.

Nada ajuda. Na festa eu vejo eles se beijando, e no quarto sinto o cheiro dela em todo canto. Essa cama por inteira está com o cheiro dela, o cheiro que só ela tem.

O quarto de Jaden é aqui do lado, e só de pensar que eles estão dormindo na mesma cama me dá repulsa. O cara que eu sempre tive insegurança em relação a ela, agora está a beijando

Eu escutei risadas da porta do quarto, e logo ouvi um baque no quarto ao lado. Estranhei, mas não levantei para ver o que era. Depois de alguns minutos eu escutei cama balançando, e aí entendi o que estava acontecendo.

Quando percebi meus olhos começaram a arder e logo estavam cheios de água. Era involuntário, saíam dos meus olhos involuntariamente. Isso dói tanto, mas tanto.

Eu não aguentaria passar esse tempo aqui, não vou aguentar ficar aqui nesse quarto. Eu não posso escutar isso, não posso!.

Levantei da cama e sai do quarto o mais rápido que pude. Aquele barulho me deixava angustiado, uma angustia absurda.

Eu não sei para onde vou agora, não sei o que faço Agora. Não vou contar para a festa, as pessoas vão me ver e perguntar o motivo de eu estar chorando, e odeio isso.

Na minha cabeça passava a cena de Alexia beijando Jaden, o barulho da cama, e até mesmo os pequenos gemidos que ela deu quando entrou no quarto com ele.

Parei em um banco e me sentei ali. Meus olhos estavam queimando, meu rosto todo molhado e provavelmente vermelho.

- O que está fazendo aí?--- Escutei a voz de Jordan mas não virei para ver ele--- Fala logo porra.

- Jordan eu não consigo--- Falei e ele sentou ao meu lado--- Eu não consigo ver ela com ele, não posso ver isso de novo. Eu sei que fui um idiota, babaca, covarde a merda que for, mas eu amo ela, eu juro que amo ela.

- Está passando pelo o que ela passou--- Disse--- Mas você quem traiu. Imagine como ela ficou quando viu você com Elena? Não foi a primeira vez que ocorreu com ela. Ela não vai esquecer fácil assim, ela vai lembrar de tudo, assim como lembra do Michael.

- Eu não quis fazer isso com ela, é sério--- Limpei meu rosto--- Eu não sei porque fiz isso, não sei mesmo. Eu não quero sentir isso por muito tempo Jordan, eu não posso, isso dói, machuca muito.

- Ela está se sentindo da mesma forma que você--- Disse e me olhou.

- Como? Ela está transando com Jaden agora, ela está realmente se sentindo da mesma forma que eu?--- Perguntei e ele concordou com a cabeça.

- Ela disse para Maddy como estava, e Maddy me contou--- Suspirou--- Ela está de alguma forma tentando esquecer que está mal, está tentando tirar a dor que ela sente agora. Mas acredite, você não sai da cabeça dela.

- Você acha que ela pode voltar comigo?--- Perguntei.

- Não sei te responder isso, mas espero que sim--- deu um sorriso fraco.

Não respondi apenas voltei a olhar para frente. Ele ficou ali e disse que só sairia quando tivesse certeza de que estou bem.

Depois de um tempo eu voltei para o quarto e graças a deus o barulho já tinha passado. Não consegui dormir nem por um minuto, fiquei assistindo série, para ver se o tempo passava.

Enquanto eu estava lá, meu celular tocou e fui até a cômoda para pegar o mesmo. Vi que era minha mãe e logo atendi.

- Oi mãe--- Me sentei na cama novamente.

- Oi meu filho, tudo bem?--- Disse preocupada.

- Sim mãe--- Suspirei.

- Não minha, sei o que aconteceu--- Ela disse e revirei os olhos--- Reggie me contou pelo o que a Avani comentou na foto da Alexia.

- Desculpa mãe--- Me deitei na cama.

- Por que fez isso?--- Fez a mesma pergunta que todos.

- Eu também não sei, e não quero falar sobre isso agora--- Fechei os olhos.

- Tudo bem--- Suspirou--- Anne e Noah estão com saudades de você.

- Também estou deles--- Dei um pequeno sorriso mesmo que ela não vá ver--- Eles estão fazendo o que?

- Brincaram o dia inteiro, estão dormindo agora--- Disse e concordei--- Eu só queria saber se você estava bem.

- Tudo bem. Eu vou tentar dormir agora--- Ela concordou--- Boa noite mãe.

- Boa noite filho.

Ela desligou e assim soltei o celular. Minha cabeça estava doendo tanto, parecia que ia explodir. Acabei dormindo pois meus olhos estavam cansados.

Curto dnv pq minha criatividade tá um cu de porco cuspido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curto dnv pq minha criatividade tá um cu de porco cuspido.

A Charli fez follow spree no tt e eu perdi 🥳 que ódio viu, af

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora