Alexia Cooper
Domingo 23 de dezembro
Depois que deitei para dormir, só acordei no outro dia, já me sentindo melhor. Confesso que a ansiedade para ver vinnie estava gigantesca, e a angustia também estava grande.
Por mais que eu saiba que ele está bem, como o médico diz, fico nervosa e com um pingo de angustia. Mas espero que isso passe quando eu ver vinnie.
Agora, estamos na recepção do hospital, esperando o médico vir chamar a gente. Todos nós viemos, as crianças vieram, e estão ansiosos para ver Vinnie.
O médico chegou na nossa frente com um sorriso no rosto, o que me deixou feliz, afinal, o médico está com um sorriso para a família, é por que está tudo bem, certo?
- Que bom que chegaram cedo, Vincent acabou de acordar--- O médico disse e sorri com sua fala--- Primeiro quero que entre um de vocês, e depois os outros entram, pode ser?
- Pode ser--- Falei e ele sorriu--- Eu posso ir primeiro?
Eles concordaram e o médico mandou eu seguir ele. Entramos em uma porta que dava para um corredor cheio de portas. O cheiro de hospital é tão ruim, parece até que estou doente.
Ele abriu uma porta e mandou que eu estresse. Assim que entrei vi vinnie deitado na cama olhando para o teto. O médico disse que qualquer coisa era para eu chamar ele, e concordei. Fui até a cama em que vinnie estava e ele logo me olhou.
- Me desculpa por não ter falado--- Segurou minha mão--- Não queria te preocupar.
- Mas se tivesse me falado, isso poderia não ter acontecido--- Coloquei a minha bolsa na poltrona--- Me conte como está.
- Estou bem, mas com um pouco de dor--- disse fazendo uma careta--- E você como está?
- Depois de ter dormido, estou bem--- Respondi e ele sorriu--- Sabe que ainda vai ficar um tempo aqui né?
- Sei--- desviou o olhar--- Vou passar o natal aqui--- Revirou os olhos
- Mas vamos vir aqui te ver no natal--- ele balançou a cabeça negativamente
- Não é a mesma coisa Alexia--- Reclamou--- Em casa, a gente podia abrir os presentes juntos.
- Está parecendo uma criança mimada--- Ele me olhou--- Reggie vai buscar os presentes hoje, não se preocupe, vamos abrir com você.
- Acho bom mesmo--- Falou e dei uma risada baixa.
- Vou mandar os médicos trazerem os outros, estão loucos para te ver--- Ele concordou e logo fui até a porta do quarto
Por sorte o médico estava na frente da porta, então logo pedi para que ele buscasse os outros. E foi o que fez. Assim que Anne me viu na porta correu até a sala e já logo foi até a cama onde vinnie estava.
Os outros abraçaram de leve Vinnie, e já começaram a falar de monte. Maria dava bronca em vinnie, Reggie perguntava se ele estava bem, e como tudo aconteceu. Anne falava de monte para vinnie, Já cole olhava para Anne arregalando os olhos pelo tanto que ela estava falando.
- Vamos falar um de cada vez?--- Falei e eles pararam de falar
- Sim!--- Reggie concordou--- Como você está vinnie?
- Tirando o fato de que levei três tiros e quase morri. Estou bem--- falou e rimos
Continuamos ali conversando. Vinnie não quis falar muito sobre o que aconteceu na noite que levou os tiros, e não forçamos muito para ele falar, mas claro que vamos cobrar satisfações quando ele já estiver bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.