Alexia Cooper
(01//??)
Já se passou um mês desde o que aconteceu. Vinnie me explicou que Jordan desapareceu, e depois de um mês, ele continua desaparecido.
Agora já voltamos para casa, vinnie está melhor e não tem mais dificuldades de andar, ou fazer qualquer coisa, mas ainda precisa tomar os remédios.
E nesse exato momento, tem alguns amigos do Vinnie aqui para falaram sobre o Jordan, e até mesmo Maddy veio. Seus amigos, são Bryce, Tayler e Kio.
- Vocês tem pelo menos um pouco de dúvidas de quem tenha sequestrado ele?--- Maddy perguntou nervosa.
- Não!--- Afirmou Bryce.
- Eu tenho--- Disse vinnie e olhamos para ele--- Tenho dúvidas com o Quinton.
- Mas ele não disse que ia deixar você em paz depois da noite que passou com a Alexia?--- Tayler Perguntou confuso.
- Aí meu deus, outro tapado--- Vinnie balançou a cabeça negativamente--- É claro que ele falou aquilo para poder transar com ela.
- Então liga para ele--- Kio disse e concordamos
- Eu não tenho mais o número dele--- Revirou os olhos
- Eu tenho--- Falei baixo.
- Tem o número do Quinton?---- Vinnie me olhou confuso.
- Tenho! Acabei não apagando, esqueci--- Balancei os ombros.
- Ótimo, então ligue para ele--- Maddy disse e concordei.
Peguei meu celular no bolso da minha calça, logo liguei o mesmo e entrei no contato do Quinton. O telefone, tocou, tocou, e depois da quinta chamada ele atendeu.
- Nossa, a gata tá com saudades?--- Quinton disse do outro lado da linha e em menos de dois segundos Vinnie pegou o celular da minha mão.
- Está com o Jordan?--- Perguntou nervoso.
- Talvez sim, talvez não...--- Quinton falou e deu uma risada sarcástica
- Devolva logo ele! Você mesmo disse que iria parar de encher o meu saco--- Vinnie se sentou no sofá--- Meus amigos não tem nada com isso.
- Claro que eu devolvo--- Quinton disse calmo--- Se me emprestar a gostosa da sua namorada por mais uma noite.
- Você se escuta filho da puta?--- Disse bravo.
- É isso, ou nada! Me empresta a menina por uma noite, e te entrego Jordan inteiro e sem nenhum arranhando--- Vinnie suspirou e inclinou a cabeça para trás--- Se não, entrego de presente para Maddy, o cabeça do Jordan.
- Pra que quer passar uma noite comigo? Uma já não foi o suficiente?--- Peguei o celular da mão de vinnie.
- O seu boquete não tem igual Alexia--- Riu e revirei os olhos--- Vinnie deve saber bem disso.
- Você disse que seria apenas uma vez--- Respondi brava--- Por que mais uma vez? Isso que você está fazendo não está prejudicando só a mim ou o Vinnie, está machucando Maddy.
- Eu não me importo quem está machucando ou não! vocês quem vão decidir!--- Disse bravo.
- Eu vou! Mas quero ver Jordan ao lado de Maddy ainda hoje!--- Afirmei.
- Você vai o que?--- Todos me olharam com os olhos arregalados.
- Que tipo de droga você andou usando?--- Vinnie disse e levantou do sofá--- Você não vai!
- Eu sei o que estou fazendo Vincent! Olha para Maddy como está--- Apontei para Maddy---passar uma maldita noite com Quinton não se compara a tristeza que essa garota está passando a mais de um mês.
- Está falando isso pois gostou de transar com ele--- Vinnie disse mais alto.
- Gostei mesmo, mas não vou fazer isso por ter gostado, e sim por querer ver Maddy feliz!--- Sai da frente dele--- Não temos nada mesmo, para de se importar com isso.
- Alexia, vai tomar no meio do seu cu--- Disse bravo
Revirei os olhos e sai dali. Fui para a cozinha tomar um copo de suco ou água, tanto faz. Peguei a água e tomei, e logo vi todos entrando e me olharam.
- Não vai precisar ir--- Bryce disse--- Nós vamos até lá.
- A última vez que foram até lá, ou melhor, que Vinnie foi até lá, levou três tiros, querem morrer também?--- Levantei uma sobrancelha.
- E quem disse que ele também não pode levar tiros?--- Tayler deu um sorriso de lado--- Temos armas Alexia, Vinnie tem várias, nunca viu?.
- Vinnie não vai!--- falei e olhei pra ele que me olhava confuso.
- Ata, então você podia ir para transar com ele, mas eu não posso ir matar ele?--- Disse enquanto me olhava colocando a garrafa d'água na geladeira.
- Eu não correria o risco de morrer, e você corre--- Olhei para ele--- Você não vai!
- Eu vou!.
- Não vai porra! Já disse que não! Se você levar mais um tiro morre, entende? Morre--- Falei alto.
- Eu sei me cuidar Alexia.
- Se soubesse não teria levado três tiros a última vez.
- Eu vou e pronto!--- Afirmou.
- Então eu vou junto--- Falei e olhei para todos.
- Você sabe atirar?--- Bryce me perguntou.
- Mesmo ela sabendo, não é louca de ir--- Vinnie disse e olhei para ele.
- Ah vão se fuder, vocês são muito chatos--- Reclamou Tayler--- Se ela sabe atirar, ela vai! Quanto mais ajuda melhor.
- Obrigada Tayler, você é incrível--- Sorri para o garoto.
- Você é péssimo Tayler--- Reclamou Vinnie.
Me virei e sorri sarcástica para vinnie que me olhava bravo.
Eles continuaram a conversar, e eu fui me sentar ao lado de Maddy.
...Nada a declarar 😐🤟
Me sigam no twitter: @stanchadamelio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.