42

9.1K 829 674
                                    

Alexia Cooper

Maratona: 02/??

Depois de ter assistido uma temporada inteira daquela série, tomamos banho e Vinnie decidiu que ia dormir aqui, e não reclamei, afinal, não quero ficar sozinha.

Agora estamos na cozinha esperando os cookies que fizemos ficarem prontos. Estamos sentados na mesa conversando sobre a foto que postei hoje.

- Você deveria sim fazer várias tatuagens--- Disse enquanto olhava a foto.

- Se você pagar meu amor, eu faço em toda parte do corpo--- Levantei e fui ver como os cookies estavam

- Faz mesmo?--- Perguntou e balancei a cabeça positivamente--- Então vamos amanhã.

- Já? Nem sei o que quero fazer--- Fiz uma careta.

- Eu tenho várias ideias na cabeça--- Disse animado e dei uma risada fraca.

- Quero saber todas essas ideias--- Tirei os cookies do forno--- Já estão prontos.

- Espera esfriar--- Disse e concordei.

Ele voltou a olhar para o celular e abracei seu pescoço por trás. Dei um pequeno beijo em sua nuca, depois em seu pescoço. Ele pareceu não se importa muito, apenas teve alguns arrepios pequenos, mas não tirou a atenção do celular.

Tirei o celular de sua mão e deixei na mesa. Virei a cadeira e me sentei em seu colo. Segurei seu rosto e logo o beijei. Ele retribuiu na mesma intensidade, segurando minha cintura e apertando a mesma.

Dei pequenas reboladas em seu colo o que fez Vinnie apertar minha cintura mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei pequenas reboladas em seu colo o que fez Vinnie apertar minha cintura mais forte. Ele segurou minha coxa e então levantou. Enquanto nos beijávamos ele caminhava em direção ao meu quarto. Assim que chegamos lá, sem ver apenas colocando a mão para trás consegui abrir a porta.

Ele me jogou na cama e logo veio por cima de mim. Beijou o meu maxilar e pescoço. Tirou o moletom de cor marrom que eu tinha no meu corpo e vi seus olhos brilharem como sempre quando viu que eu não estava com outra camiseta e muito menos um sutiã.

- Deveria usar menos o sutiã--- Disse enquanto beijava meu pescoço.

Deixei um pequeno sorriso aparecer em meus lábios. Ele beijou cada canto do meu pescoço, e quando chegou em meus seios que eu tenho certeza que é a parte favorita dele, abocanhou um. O outro ele passava o polegar no bico.

Dei um gemido baixo quando ele deu uma pequena mordida em meu seio. Desceu seus beijos pela minha barriga, e pode beijar cada canto dela. Ele segurou minha coxa e abriu minhas pernas, logo puxou minha calça de moletom e jogou no chão do quarto. Ele deu um selinho em minha intimidade por cima do tecido da calcinha, mas logo tirou a mesma jogando em qualquer canto do quarto.

Deu outro beijo, mas dessa vez sem o tecido cobrindo. Sem eu nem perceber, passou a língua na minha intimidade o que me fez soltar um gemido abafado e apertar o lençol da cama. Vi ele dar um pequeno sorriso e logo voltou a passar a língua na intimidade. Deixei escapar da minha boca vários gemidos baixos. Assim que soltei meu primeiro orgasmo, ele deixou aquele líquido cair na boca e logo engoliu tudo.

Foi subindo seus beijos para minha barriga novamente, logo depois uma trilha de beijos no meio dos meus seios e logo para o meus pescoço novamente. Tentei virar ele, mas não consegui pois ele não deixou.

- Eu estou no comando hoje--- Falou perto da minha boca enquanto me olhava nos olhos.

- Isto é injusto--- O olhei brava.

Ele não respondeu e logo juntou nossos lábios novamente. Enquanto isso, desci minhas mãos até sua calça e tirei a mesma com a ajuda dele. Em sua cueca já tinha um grande volume, e sei disso por ter passado a mão ali. Dei um apertava e ele deu um gemido baixo e ofegante.

Tirei sua cueca com a ajuda dele e joguei em qualquer canto do quarto. Ele passou a cabecinha de seu membro na minha intimidade, me provocando e sorriu quando eu o olhei brava. Me penetrou fundo o que me fez soltar um gemido alto. Começou com movimentos de vai e vem, e eu segurava em seu ombro, logo arranhei suas costas.

A cada estocada um gemido saia de minha boca. Eram gemidos altos, e eu não me importava em ser altos, afinal meu pai e nem Luna estão em casa.

Cada minuto com Vinnie, me sinto mais feliz. Eu sinto como se agora estivesse livre de algo que não sei o que é. Ele me deixa leve, como se eu estivesse nas nuvens. Eu amo muito ele, e não duvido de que ele me ame também.

Deixei outro orgasmo sai, e Vinnie também logo em seguida. Acho que estávamos tão cansados, que não continuamos. E isso é estranho, nunca paramos no primeiro. Ele deitou do meu lado e logo deitei em cima dele deixando minha cabeça em seu peito.
Ele abraçou minha cintura com um braço, e outro controlava sua mão que estava em cima da minha bunda.

- É tão ruim saber que não tenho você só pra mim--- Disse e olhei para ele que olhava para frente--- E o pior é saber que Jaden também teve momentos como esse com você.

- Esqueça isso Vinnie--- Coloquei minha mão em pescoço.

- É difícil esquecer Alexia--- Me olhou--- Foi irresponsabilidade minha. Eu me sinto um grande merda por isso. Fiquei com Elena quando estávamos juntos, e eu sabia que é sua maior insegurança.

- Por favor Vincent, não se lembre disso--- Levantei--- Esqueça isso! Eu mesma já esqueci, porque você tem que lembrar?

- Por que a culpa é minha Alexia--- Suspirou--- é péssimo lembrar de que você transou com Jaden, sendo que antes era minha, só minha.

- Ainda posso ser sua--- passei meus dedos em seu cabelo.

- Então volta para mim--- Pediu.

- Não agora, espere um pouco--- Suspirei.

- E enquanto eu espero Jaden aproveita da situação e vocês podem transar o quanto quiserem--- Disse e revirei os olhos.

- Porra, esquece o Jaden um pouco--- Falei brava--- Não vou transar com Jaden, eu prometo. Podemos voltar, mas não agora.

- Tudo bem--- Forçou um sorriso.

- Confie em mim, por favor--- Pedi--- Eu juro por tudo. Eu não vou ficar com Jaden.

- Mas não posso te chamar de minha--- Colocou as mãos no meu pescoço--- Eu quero você para mim Alexia.

- E você vai me ter só para você, mas espere, por favor--- Ele concordou--- Eu te amo Vincent, também quero você apenas para mim.

- Repete--- Deu um sorriso.

- Você é insuportável Vincent--- Revirei os olhos em divertimento.

- Vai logo Alexia, repete--- Disse e dei risada.

- Eu te amo Vincent, e quero você apenas para mim--- Repeti e ele sorriu.

- Eu também te amo Alexia Cooper--- Falou e sorri.

Te dei um selinho e deitei minha cabeça em seu ombro. Ele começou a fazer cafuné em meu cabelo, e acabei dormindo ali. Acredito que ele também tenha dormido logo depois.

Curto porque vocês são crentes da igreja, assim como eu, amém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curto porque vocês são crentes da igreja, assim como eu, amém.

Obrigada por 80k, vocês são incríveis.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora