Alexia Cooper
Quinta-feira 20 de dezembro
(04//05)
- Alexia--- Escutei a voz de vinnie e abri os olhos vendo ele sentado no banco--- A gente já chegou, acorda- Por que não me acordou antes? Agora não vou dormir a noite--- Reclamei e passei os dedos no meu olho.
- Toma um remédio de dormir então--- disse e desceu do carro
Os outros provavelmente já tinham descido. Desci junto com vinnie e fomos até o porta malas pegar as malas. Peguei a minha e a dos outros que não tiveram coragem nem de pegar a mala.
Pegamos as malas e dividimos para levar. Vinnie trancou o carro e segui o mesmo para dentro da casa. Quando entramos fomos para uma sala onde todos estavam lá, mais uma mulher dos cabelos loiros escuros.
A decoração da casa era toda de madeira, com alguns detalhes cor de areia. Era linda a casa, e parecia ser muito aconchegante.
- Meu filho--- A mulher disse assim que viu vinnie e logo foi abraçar ele--- Que bom que chegaram
- Não estava trânsito--- Falou e a mulher logo olhou para mim
- Essa é sua namorada? Nunca teve uma namorada tão linda como essa--- Falou olhando para mim--- Tudo bem com você querida?
- Tudo bem sim--- Me abraçou e retribui
- Prazer, me chamo Maria--- deu um sorriso simpático
- Prazer, me chamo Alexia--- Sorri de volta
- E essa garota linda, deve ser sua irmã, afinal são muito parecidas--- Disse olhando para Luna
- Prazer, me chamo Luna--- Luna deu um sorriso para a mulher que retribuiu da mesma forma
A mulher parece ser muito simpática, e muito animada. Gosto de pessoas animadas, principalmente quando são mais velhas que eu, a vibe delas é incrível.
- Essa casa não é grande como a do Vinnie, então, Alexia e vinnie dividem um quarto, Cole e Reggie dividem outro, e acho que não tem problema Luna dividir com Anne, certo?--- Disse e luna balançou a cabeça negativamente
Ok, dividir um quarto com vinnie não estava nos meus planos. Isso vai ser constrangedor, pelo fato dele ainda estar "bravo", sem contar que dividir uma cama com vinnie, na situação que estamos, não é uma ideia legal. Eu não quero ser chata, e dizer a mulher que não vou dividir com ele.
- Mas e eu vovó?--- Noah perguntou e a mulher olhou para baixo
- Você, pode ficar comigo--- Sorriu e o garoto pulou animado--- Bom, subam e arrumem as coisas de vocês.
Concordamos e logo segui os outros para cima na parte dos quartos. Eu e vinnie, entramos em um quarto, enquanto os outros estavam escolhendo os quartos.
O quarto também tinha a mesma decoração bdo resto da casa, e tinha uma janela gigantesca que a vista era a areia e o mar. A vista era linda, e tenho certeza que na parte da manhã é muito mais.
- Você pode escolher qual lado do guarda roupa quer--- disse vinnie olhando para o móvel a sua frente
- Qualquer lado está bom--- Balancei os ombros--- Pode escolher primeiro
Peguei minhas coisas de cabelo e levei até o banheiro. Coloquei todas lá, e depois voltei para o quarto e fui arrumando minhas roupas na parte que vinnie não usou do guarda roupa.
Eu não acho que precise de guarda roupa, afinal não trouxemos muita roupa, pois não vamos ficar muitos dias. Mas facilita para esconder uma roupa, pois na mala bagunça tudo e fica desorganizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.