Alexia Cooper
(02//02)
Vinnie e Bryce estavam colocando as armas no carro, enquanto Kio e Tayler arrumavam alguma coisa no carro. Eu apenas estava olhando junto com Maddy, que também ia com a gente.
Eu estava com medo, e nem por mim, mas sim por Vinnie. Não faz muito tempo que ele levou os três tiros, e se ele leva o outro o risco de morrer é muito maior.
- Pronto, podemos ir?--- Tayler perguntou olhando para nós.
- Sim--- Respondeu Bryce.
- Quem vai ficar com as crianças?--- Olhei para vinnie.
- Vânia--- Balançou os ombros.
Sozinhos era mais seguro.
Entramos todos no carro. Vinnie foi dirigindo, Bryce no banco do lado, eu e Tayler nos bancos de trás, e Maddy e Kio, nos bancos atrás do nosso.
[Quebra de tempo]
Já tínhamos chegados no local onde marcaram com Quinton. Pegamos as armas e fomos procurar quinton.
O lugar era bem sujo e estranho. A luz era pouca, mas não era difícil de ver. Achamos quinton, que não estava sozinho. Ele segurava Jordan nos braços, e atrás dele tinha uns quatro caras com armas na mão.
- Que bom que chegaram--- Quinton disse e deu um sorriso de orelha a orelha.
- Estraga logo o Jordan--- Vinnie disse o que fez quinton olhar para ele.
- Poxa vinnie, poderia ser tão mais fácil--- Fez um biquinho--- Era só emprestar a Alexia.
- Alexia não é um objeto para te emprestar.
- Você entendeu, não é idiota--- Quinton disse e logo voltou a olhar para todos nós.
- Solta o Jordan--- Pedi--- Agora.
- Está muito mandona Alexia--- Me olhou--- Eu não vou soltar ele fácil assim.
- o que quer para soltar ele logo?--- Perguntei.
- Você.
A minha paciência já estava pouca, e minha vontade era dar um tiro na cabeça dele. Mas eu não precisei. Enquanto ele olhava para mim, Bryce ia por trás dele, e logo colocou uma pistola na cabeça de Quinton. Em segundos, os caras que estavam com quinton miraram para Bryce.
- Sai daí porra--- Tayler gritou
Antes da bala pegar em Bryce, ele abaixou, e Quinton saiu para o lado, fazendo a bala parar no chão.
- Solta logo o Jordan, por favor--- Pedi.
Ele soltou o Jordan, e logo Maddy correu e abraçou o namorado. Eu acho que ela abraçou tão forte, que amassou os órgãos dele. Mas era tão bom ver aquela cena.
- Não pensem que acabou!--- Afirmou quinton.
- E não acabou mesmo--- Tayler falou e em dois segundos Escutei barulho de balas.
Não sei como, mas de uma forma tão rápida estávamos todos trocando tiro. Não acertamos ninguém, e quando já estávamos saindo do lugar e que paramos os tiros, outra bala saiu de uma arma, e quando virei para trás, vi Vinnie deitado no chão com a mão na cintura.
Corri até ele e o ajudei a levantar. Corremos para o carro juntos, e ele entrou comigo nos bancos de trás. Bryce acelerou o carro e parecia que estávamos dentro de um foguete.
- Isso tá doendo muito--- Reclamou vinnie enquanto apertava os olhos.
- eu falei que não era para terem vindo--- Falei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.