Alexia Cooper
Day 2 in Maldivas
(02/02)- Com qual vestido eu vou--- Falei colocando os dois vestidos a minha frente--- Eu gosto do azul.
- Eu acho que o amarelo fica melhor--- Charli disse enquanto passava um blush em seu rosto.
- Eu prefiro aquele branco que você mostrou--- Maddy disse enquanto olhava seu sapato.
- Eu também prefiro o branco, valoriza mais o seu corpo--- Avani disse já pronta sentada na cama.
- Então eu vou usar o branco--- Falei indo pegar o vestido branco--- Mas ele não é muito pesado não?
- Nossa porra, então vai pelada--- Maddy disse brava--- Complicação do Caralho, não sabe se decidir.
- Nossa Maddy, você é tão carinhosa--- Falei e ela mostrou o dedo do meio para mim.
Revirei os olhos e fui até banheiro, vesti o bendito vestido branco. Vesti ele, e realmente, valorizava meu corpo, mas, parece que estou indo para uma festa de ano novo.
Mas eu não me importo, é só um vestido, e cor não importa, o que importa é que eu estou uma grande gostosa nele.
Sai do banheiro e coloquei meu sapato que avani escolheu. Todas nós já estávamos prontas, só estavamos esperando Charli que passava o rímel dela, pois ela disse que não sai sem rímel, nem se pagasse.
- Vamos--- Charli disse guardando as maquiagens
- Finalmente meu deus--- Maddy disse já do lado de fora do quarto.
Rimos e logo saímos do quarto. Avani que sabia onde fica o local da festa, apenas seguimos ela. E quando chegamos perto, já dava para escutar o barulho da musica, o cheiro das bebidas e de várias outras coisas.
Entramos lá, vendo várias, e várias pessoas, todas bebendo e fumando. Nós andamos para o bar, para podermos pegar logo a bebida, e se puder, ficar por ali mesmo.
- O que a senhorita vai querer?--- o garçom meu perguntou sorrindo
- Vodka, por favor--- Falei e ele concordou.
Foi pegar a bebida lá pra dentro, e eu me virei para ver as pessoas que estavam dançando. O garçom voltou e me entregou a Vodka, agradeci e me sentei no banquinho.
- Alexia?--- escutei uma voz familiar ao meu lado e logo virei meu rosto para ver quem era.
E era Jackson Dean, meu melhor amigos desde os cinco anos de idade. Só deus sabe a felicidade que senti quando vi ele. Sorri para o garoto e abracei o mesmo forte, o mais forte que consegui.
- O que está fazendo aqui?--- Perguntou assim que saímos do abraço.
- Eu estou de férias, e resolvi junto com minhas amigas de trabalho, viajar--- Falei e ele sorriu.
- Você está linda, mudou muito--- Falou e sorri feliz--- Como está?
- Ah, estou bem! Estou namorando o meu chefe, que tem três filhos adotivos. Minha mãe está presa com meu padrasto graças a mim, e consegui a guarda da minha irmã--- Falei e ele arregalou os olhos.
- É muita coisa para minha cabeça Alexia, vai com calma aí--- Falou e dei risada--- Você não vai acreditar com que estou aqui.
- Quem?--- Falei animada e logo virei o copo de vodka na minha boca.
Ele segurou minha mão e me puxou para o meio das pessoas. Caminhamos até o outro lado da festa, e quando chegamos lá, tive com certeza a melhor surpresa de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.