Alexia Cooper
Acordei olhando para o teto, balancei minhas pernas e percebi que estava sem roupa. Depois de um minuto acordada lembrei de tudo. Olhei para o lado e vinnie não estava lá, logo levantei e peguei minha roupa que estava no chão.
Hoje era sábado, o que significa, não ter aula para as crianças, e não ter trabalho para mim. O que é ótimo, pois já me estressei muito arrumando aquelas coisas no computador novo.
Assim que coloquei minha roupa, fui para o meu quarto. Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me troquei e tomei a bendita pílula do dia seguinte. Logo sai do quarto e desci as escadas.
Quando cheguei na cozinha, todos estavam lá, Vinnie, Reggie, cole, luna, Anne, Noah e a babá das crianças. A mulher me olhou feio novamente e logo voltou a conversar com vinnie. Fui até luna e deu um beijo no topo de sua cabeça, ela me olhou e deu um sorriso alegre. Peguei uma maçã e sai da cozinha, pois a voz daquela mulher é insuportável.
Sai e fui para o Jardim com Bobby. Me sentei na grama vendo Bobby correr de um lado para outro atrás de uma borboleta. Uma borboleta azul e grande. Ele corria e eu dava risada daquilo, logo a borboleta foi em bora e Bobby veio até mim.
- Ela ficou com medo de você--- Falei passando a mão no pelo de Bobby
- Tia Alexia--- Escutei a voz fina e fofa de Noah. O garoto me abraçou e sentou no meu colo--- Dormiu bem essa noite?
- Dormi muito bem, e você?--- olhei para ele que sorria
- Muito bem também--- Falou rindo--- Tia, vamos na piscina hoje?
- E a sua babá vai deixar?--- Perguntei ele concordou com a cabeça
- Ela vai sair com o papai hoje, então podemos ir--- Falou e estranhei
É bem estranho a babá sair com o patrão e deixar a criança em casa. Eu pelo menos acho irresponsabilidade. Mas enfim, quem sou eu para falar algo, certo? Afinal ele também é meu patrão.
- Tudo bem, mas antes vamos lá dentro ver se o tio Reggie fica com a gente na piscina?--- Perguntei e ele concordou logo saiu do meu colo e levantei
Ele pegou na minha mão e saiu correndo, e fui acompanhando ele. Entramos dentro de casa e subimos lá pra cima, encontramos Reggie no corredor então fomos até ele.
- Reggie--- Chamei e ele virou olhando para nós--- Noah quer ir na piscina hoje, pode ficar com a gente lá?
- Posso sim, só vou levar a Anne na casa da vizinha e já volto--- Falou e concordei
Reggie desceu com Anne e Noah me puxou para o quarto dele. Assim que entramos vimos vinnie e a mulher loira olhando algumas roupas na cama.
- Vem tia, vamos escolher minha sunga--- Noah me puxou para o closet dele e logo abriu a gaveta de sungas dele
Ajudei o garoto a escolher uma das sungas, logo ele me puxou para o banheiro para que eu colocasse a sunga nele.
Vinnie pareceu não ligar para minha existência ali, como se não tivesse ninguém no quarto a não ser ele e a loira. Isso de certa forma me incomoda, afinal, transamos noite passada. Mas por outro lado entendo, deve estar ajudando a mulher em alguma coisa do Noah.
Assim que coloquei a sunga do garoto ele me puxou de volta para o quarto, pegou um óculos de sol e colocou no rosto, fez uma pose e um bico. Ri da situação e ele logo riu junto. Peguei ele no colo e ele tirou o óculos.
- Agora você espera lá embaixo para eu colocar meu biquíni?--- Falei e ele concordou
Ele desceu do meu colo e saiu correndo. Vinnie me olhou algumas vezes, mas não disse absolutamente nada e não demonstrou nenhuma expressão. Ignorei aquilo e sai do quarto indo para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.