37

8.8K 893 1.2K
                                    

                         Vinnie Hacker

Eu me sentia um grande idiota. A cada segundo faço a mesma pergunta que ela me fez. Por que fiz isso? Eu perdi uma pessoa uma pessoa incrível, que eu poderia levar para a vida toda.

Ela passou todo tempo do meu lado, quando eu precisei ela estava comigo. Me contou sobre Michael, e eu fiz a mesma coisa. Como pude fazer exatamente a mesma coisa? Eu me odeio muito.

- Vincent, melhora essa cara--- Jordan disse e olhei para ele.

Essa noite não dormi nem por dois minutos,  Jordan, Anthony e Chase vieram para cá e passaram a noite aqui, falando muito, e jogando tudo na minha cara, o que era para Alexia fazer.

Fiquei sabendo que ela foi para o quarto do tal de Jackson, e que não saiu de lá para nada. Segundo dixie, uma amiga dela que é irmã da Charli, Alexia passou a noite com febre, chorando e com dor de cabeça.

- Não consigo--- Falei deitando na cama e me cobrindo com a coberta.

- É bom que esteja assim mesmo, fez uma coisa horrível--- Chase disse sentando na ponta da cama--- Alexia é uma pessoa incrível, doce e meiga. Você é um grande babaca.

- Obrigado pelo encorajamento amigo, você é maravilhoso--- ele me mostrou o dedo do meio.

- Mas na real, porque ficou com Elena?--- Anthony disse sentando no tapete do quarto.

- Eu não sei--- Me ajeitei na cama--- Quando vocês vieram aqui e ela deitou na cama com Jaden, aquilo me irritou tanto, e Depois foram para a água, que eles nadaram juntos e não saíram de perto um do outro. E a gente tinha brigado antes.

- Por que brigaram?--- Chase me olhou.

- Por que eu disse para ela que se não estivesse com ela não pensaria em ficar com Elena--- Os três me olharam bravos.

- Eu só não te mato agora porque não posso ser preso--- Jordan disse bravo--- A menina já tinha insegurança com isso idiota, você tem cérebro? Ou esqueceu no útero da sua mãe?.

- Eu sei disso tá? Não preciso que você lembre--- Revirei os olhos.

- Preciso sim, e vamos lembrar isso todo dia!--- Ele levantou da cadeira que tinha no quarto--- Ela deveria era ter ficado com Jaden, para você parar de ser idiota! Nada justifica você ter traído ela.

- Saiam do quarto por favor--- Coloquei a coberta até minha cabeça.

Eles não responderam mas escutei a porta do quarto abrir e então o quarto estava em completo silêncio. A única coisa que estava fazendo barulho no quarto era minha respiração.

O cheiro de Alexia ainda está na coberta, no lençol, do travesseiro, no quarto inteiro. Isso machuca tanto, e imagino como ela deve estar agora. Minha maior vontade é abraçar ela, e dizer que vai ficar tudo bem, assim como ele sempre fez comigo. Mas eu não posso e nem vou. Ela deve estar me odiando tanto agora, e entendo, afinal, também me odeio.

Bateram na porta do quarto, e bufei quando escutei. Levantei da cama sem querer e fui até a porta. Abri a mesma e ela estava lá. Alexia estava aqui, na porta do quarto agora. Seus olhos estavam vermelho, assim como sua boca, nariz e bochecha. Usava uma moletom marrom e uma calça de moletom branca.

- Eu vim buscar só umas coisas que eu deixei no banheiro--- disse e dei espaço para ela entrar.

Assim que ela entrou foi direto para o banheiro indo pegar suas coisas. Pegou algumas coisas que também estavam espalhadas pelo quarto.

- Você vai embora antes?--- Tentei puxar assunto.

- Sim, preciso ir por conta da luna--- Forçou um sorriso--- Obrigada, já peguei o que tinha para pegar.

- Espera--- Fui até ela--- A gente pode conversar, por favor.

- Vincent, eu não quero falar sobre ontem, e não temos nada para conversar--- Abriu a porta.

- Então me deixa pelo menos falar por um minuto--- ela Suspirou e me olhou.

- Pode falar Vincent--- Encostou na porta.

- Eu sei que o que fiz foi errado, e me pergunto a mesma coisa que me perguntou quando entrou no quarto--- Suspirei--- E pode me xingar do que quiser, porque eu sei que sou covarde, idiota, enfim, tudo que o Jordan me disse. E eu sinto muito, nada justifica o que eu fiz.

- Que bom que reconhece seu erro Vincent--- Deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes--- E eu não vou te xingar, mas não quero ter nenhum tipo de relação com você, nem amizade pois você sabia a minha insegurança, e mesmo assim ficou com Elena, e está tudo bem Vincent, você não está pronto para entrar em um relacionamento com alguém agora, e te desejo toda sorte do mundo caso entre em algum. Se tivermos uma relação vai ser apenas profissional, afinal, sou sua secretária, e não posso sair desse emprego agora.

- Alexia, você ainda me ama?--- Perguntei.

- Essa noite eu percebi o quanto eu te amo, mais do que eu imaginava--- Respirou fundo--- Doeu muito mais do que quando foi com Michael. Eu ainda te amo, afinal, ninguém para de amar alguém da noite pro dia.

Eu não consegui responder, pois cada palavra dela passava pela minha cabeça. Sua fala só me fez perceber o quão idiota e babaca eu sou. Eu me sinto podre e me odeio.

- Eu vou indo, preciso arrumar minha mala--- Falou e concordei.

Assim que ela saiu fechei a porta e voltei para cama. A única coisa que consegui fazer foi chorar, e me senti um completo idiota.

Curto só para não deixar vocês sem nada por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curto só para não deixar vocês sem nada por um tempo.
🤸

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora