12

16.3K 1.3K 1.4K
                                    

                           Alexia Cooper

Respirei fundo e cliquei no vídeo. Assim que começou, vinha minha mãe segurando o cabelo da vizinha, o que me fez rir, mas parei de rir assim que ela apontou uma arma na cabeça da mulher.

A mulher gritava desesperada, enquanto Maya batia a arma na cabeça dela. A mulher estava toda machucada, com a perna sangrando, e o rosto todo sujo de sangue.

A cada segundo que se passava daquele vídeo, eu ficava nervosa e mal vendo aquilo. Maya atirou na cabeça de vizinha duas vezes, e ali desliguei o computador e tirei o pendrive.

Desliguei a luz do quarto e deitei na cama. Fiquei ali pensando em tudo, e lembrando da cena que acabei de ver no meu computador. Aquilo me deixava cada vez pior, e saber que minha irmã está perto daquela mulher me deixa cada vez mais nervosa e angustiada.

Acabei dormindo, pois chorei e sempre que choro durmo.

[Quebra de tempo]

Levantei da cama e fui para o banheiro. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. Logo voltei para o quarto, abri as janelas e pude escutar o canto dos pássaros e o vendo nas árvores. Aquilo me acalmava.

Desci as escadas e me arrependi assim que vi Jaden e vinnie discutindo. Minha paz acabou em menos de trinta segundos.

- Por que estão discutindo logo de manhã?--- Perguntei enquanto terminava de descer as escadas

- Eu juro que eu vou quebrar a cara do Jaden--- Vinnie falou nervoso

- Ele tá bravo por que vim devolver o sutiã que você esqueceu em casa--- deu ênfase do "você"

- Como sabe que isso é dela? Só essas Semana deve ter transado com cinco--- Vinnie falou e olhou para Jaden

- Quem tirou o sutiã dela foi eu, porque eu não saberia que o sutiã é dela?--- Deu um sorriso de canto para vinnie que levantou a mão para bater nele mas logo abaixou

- Ok, Jaden, obrigada por devolver--- peguei o sutiã da mão dele--- agora pode ir antes que aconteça um assassinato aqui

Me despedi de Jaden e ele saiu indo em direção ao seu carro. Suspirei e fechei a porta me virando para vinnie que me olhava bravo.

- Mais uma vez, Qual o seu problema--- Tranquei a porta

- Você ouviu o que ele disse? Que se lembra da noite, e porque você não lembra? É claro que não lembra, pois ele te drogou--- Falou e logo se sentou do sofá

- Porque se importa tanto? Você só é meu Chefe--- Falei e ele me olhou incrédulo

- Sou só o seu chefe? Eu te deixei ficar na minha casa sem nem mesmo te conhecer direito, e agora quer vir com essa de apenas seu chefe?--- levantou e se aproximou de mim--- Eu te tirei você e sua irmã de uma casa onde tem um homem podre que a qualquer momento podia te estuprar, ou até mesmo Luna, te alerto sobre um cara que eu conheço e você não, mas sou apenas o seu chefe? Agora sim eu te pergunto, Qual o seu problema? Jaden meche com drogas a anos, tenho certeza que você não foi a primeira que ele drogou essa semana.

- Tá, desculpa, peguei pesado e não lembrei--- Falei enquanto olhava para ele

- Não lembrou? Como não se lembra de tanta coisa?.

- Porra, minha vida não está mil maravilhas, não penso só em tudo que você fez para mim. Acha mesmo que eu queria estar morando na sua casa de favor?

- Tudo bem Alexia--- Falou e logo saiu dali subindo as escadas.

Olhei ele subir as escadas e assim que escutei a porta do quarto dele bater, subi e entrei no meu quarto. Fui até minha mala e fui jogando tudo que era meu lá dentro.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora