56

6.8K 628 1K
                                    

                           Alexia Cooper

five days later...

Canadá talvez seja um lugar legal para morar. Vou ter uma filha canadense, esse é o lado bom. E talvez, seja uma coisa boa sair daqui, eu posso ter uma vida diferente?

Hoje vamos para o Canadá, e eu não estou muito preparada para isso. Mas eu não tenho outra opção.

Agora, eu estou no meu quarto, olhando para o nada enquanto escuto meu pai me gritar de lá de baixo. Luna me disse que Vinnie, Cole, Reggie, Noah e Anne vieram se despedir de mim. Eu não quero descer para ter que me despedir.

- Vamos Alexia--- Jaden apareceu na porta do meu quarto.

- vamos--- Levantei da minha cama.

Suspirei e logo sai do quarto junto com ele. Descemos as escadas, e eu tentei ir o mais devagar possível. Assim que chegamos lá, vi todos juntos na sala conversando. Vinnie segurava Noah no colo, e o menino tinha o rosto vermelho e molhado. Ele desceu do colo de vinnie e correu até mim. Peguei o mesmo no colo e ele abraçou meu pescoço.

- Não vai embora tia--- Ele disse chorando.

- Eu vou voltar amor--- Abracei ele segurando o choro--- Vou ligar sempre para o Tio Reggie e vamos se falar todo dia, você vai falar comigo.

- Mas não é a mesma coisa--- Me olhou.

- Mas já é um avanço, não é?--- Sorri fraco--- Melhor do que ficar sem se falar.

- Eu te amo Tia Alexia--- Ele beijou minha bochecha

- Eu também te amo--- Apertei ele e logo soltei ele no chão.

Caminhei até Anne que tinha os braços cruzados e a cara brava. Me abaixei na altura dela olhando para o seu rosto.

- Está brava?--- Ela não respondeu--- Não fica assim, eu vou voltar para te visitar algum dia

Mentira, eu não vou.

- Não vai, está mentindo--- Ela disse e eu ri fraco--- Vai esquecer da gente!.

- Não fale besteiras! Eu nunca vou esquecer de vocês!.

Ela me abraçou forte e fiz o mesmo com ela. Ela começou a chorar e apenas apertei mais a mesma. Dói tanto ver eles assim, mas é necessário, para mim e para Vinnie.

Anne me soltou e me deu um beijo na bochecha. Fiz o mesmo nela e logo levantei chegando em Cole que estava com o olho vermelho e cheio de lágrimas.

- Está chorando Cole?--- Falei segurando riso.

- Não, caiu um cisco no meu olho--- Ele apertou forte os olhos.

- Pode chorar--- Puxei ele para um abraço--- Vou sentir a sua falta.

- Eu amo vocês Alexia--- Ele me apertou--- Não deixa a Luna ficar com nenhum canadense.

- Eu também amo vocês--- Beijei sua bochecha--- Não vou deixar ela ficar com nenhum canadense.

- Obrigado--- Ele disse e eu ri.

Antes de me soltar me deu um beijo na bochecha como os outros e limpou os olhos. Andei um pouco para trás chegando perto de Reggie que chorava parecendo uma criança quando não recebe doce.

- Reggie--- Falei e dei um risada pequena.

- Você é insuportável Alexia Cooper--- Ele me abraçou forte--- Não deveria estar deixando a gente.

- Vai ser bom Reggie--- Olhei para ele--- Sabe disso.

- Apenas para vocês dois, e a gente fica como?--- Ele limpou o rosto com o lencinho.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora