Alexia Cooper
Está sendo mais difícil do que eu imaginei. Minha vida que estava alegre e colorida em minha mente, agora está triste escura e sem cor alguma. Vinnie me alegrava, e querendo ou não era pessoa que mais estava do meu lado.
Luna me disse que eu não precisava voltar para Los Angeles antes, e que dava conta de tudo. Eu não queria deixar ela sozinha, mas me disse que se eu voltar ela me manda para Maldivas com um chute na bunda.
- Alexia--- Jaden me gritou
Eu estou dividindo quarto com Jaden, pois Jackson está com uma garota lá, e preferi não ficar lá. Jaden ofereceu o quarto para eu ficar, e disse que estaria comigo para tudo.
- Quem morreu?--- Gritei de volta
- Ninguém--- apareceu na porta do quarto--- Hoje terá outra festa, e você vai.
- Não estou em clima de festa Jaden--- enterrei minha cabeça no travesseiro.
- Não te perguntei, você vai e acabou--- Afirmou.
- E porque eu deveria ir?--- Levantei meu rosto para ver ele.
- Hoje é meu aniversário--- Disse indo para o banheiro.
- Está mentindo--- Levantei.
- Estou mesmo, é só uma desculpa--- Voltou para o quarto escovando os dentes.
- Vai se fuder Jaden--- Me deitei na cama novamente.
Ele riu da minha cara enquanto escovava os dentes. Peguei meu celular e não tinha uma mensagem, nem de Luna.
O fundo do meu celular é uma foto que tirei com vinnie quando fomos para a casa de praia da mãe dele. Eu não sei porque não mudei, deveria, mas não mudei.
Como isso dói. Dói tanto e não pensei que doeria mais. Pensei que por já ter passado por isso doeria menos, mas me enganei completamente. Acho que um tiro no peito doeria muito menos.
- Para de olhar suas fotos com ele, vai piorar--- Ouvi a voz de Jaden atrás de mim e desliguei o celular.
- Por que dói tanto Jaden?--- me cobri com a coberta.
- Por que ainda ama ele--- Disse e sentou na cama--- Vai doer muito ainda.
- Obrigada pelo incentivo amigo--- Dei um sorriso sínico.
- Estou sendo sincero Alexia--- falou e deitou na cama--- Mas vai melhorar depois.
- eu quero morrer para não sentir mais o que estou sentindo--- Senti meus olhos arderem--- Ou dormir e só acordar quando passar. Ser queimada viva e acordada doeria menos.
- Você fala tanta merda--- Balançou a cabeça negativamente--- Vai melhorar, você precisa se distrair, se entregar vai fazer com que uma depressão filha da puta te consuma por Inteira.
- Você já sentiu essa dor?--- falei enquanto olhava para ele.
- Sim, e muito--- Me olhou--- E passou.
- E vai demorar para a minha passar?.
- Se você ficar deitada e lamentando o seu término, sim!--- Afirmou--- Você vai na festa, vai ver como vai melhorar um pouco.
Todos os momentos que tive com vinnie passam pela minha cabeça, e isso está me matando. Eu queria arrancar minha cabeça fora, para não lembrar de tudo isso.
[Quebra de tempo]
- Vai logo Alexia, eu quero beber--- Jaden gritou do quarto.
Já estou pronta para essa maldita festa. Me obrigaram a ir, mas a minha vontade é ficar em baixo das cobertas e chorar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.