🍷 Capítulo 4.6

446 117 117
                                    

Avancei sobre a vampira anciã e a pressionei com força contra uma das paredes, segurando-a pelos dois braços.

— O que você estava pensando??? — gritei com ela, furiosa. — Por acaso você perdeu o juízo??

— Estou apenas fazendo o melhor para os meus meninos — sussurrou Babushka, em meio às lágrimas.

— O melhor? — retruquei, inconformada. — Depois de tudo o que eu precisei fazer pra garantir que esses híbridos ficassem bem, você simplesmente decidiu jogar tudo no lixo???

Eu não mentira; sim, eu acabara de conhecer os três irmãos, porém tinha sido bastante fácil me relacionar e até mesmo simpatizar com eles. E não conseguia entrar na minha cabeça o que motivara essa mudança brusca nas atitudes da anciã, que horas atrás estava implorando pela segurança de seus protegidos, mas que, agora, parecia ter jogado tudo para o alto. 

— Desculpe-me, andorinha, mas você deixou bem claro que não havia espaço para eles nos planos dos vampiros — ela se justificou. — Ainda mais depois de tudo o que eles viram na noite de hoje... Não podia correr o risco de vê-los sofrer. Por isso precisei colocar meu plano em ação um pouco mais cedo.

— Que plano de merda você arranjou! — vociferei, atirando-a para longe de mim. — De onde você tirou a ideia de que seria melhor matá-los ao invés de tentar encontrar uma outra solução???

— Matá-los??? — ela questionou, confusa. — Eu nunca quis fazer uma atrocidade dessas!

— Você só pode ter perdido o juízo!!! — debochei, nervosa. — Como explica tudo o que fez com eles então??

— Eu não estava tentando matá-los!!! — ela garantiu. — O meu plano sempre foi tentar transformá-los em vampiros, assim como vocês fizeram comigo, anos atrás. Desse jeito, eles poderiam continuar ao meu lado... Para sempre...

Eu não podia acreditar no tamanho disparate que eu ouvia. Sem conseguir me controlar, apenas gargalhei, em meio a uma crise nervosa, abismada com todo aquele absurdo.

— Você é mesmo uma velha imbecil! — eu declarei, por fim. — Não consegue perceber o quanto esse seu plano é incabível? Acha mesmo que você tem poder suficiente em seu sangue para transformar três homens adultos??

— Vocês nunca me explicaram muito bem como a metamorfose funcionava, mas achei que valia a pena tentar... — ela admitiu, envergonhada. — Os garotos são híbridos, já carregam um pouco de magia em seu sangue, então imaginei que fosse mais fácil do que transformar um humano comum, como eu era...

— Não é assim que se faz! — eu enfatizei, ainda incrédula. — Os corpos deles precisam ser preparados para suportarem a transformação...

Babushka demonstrou certo desconforto ao ser corrigida tão energicamente.

— Eu sei disso, meu criador também me submeteu a esse processo, não se esqueça... — rebateu ela, contrariada. — Por isso tentei fazer algo semelhante...

— Espera... — eu a interrompi, surpresa com aquela última informação. — O que você está tentando me dizer é que...

— Sim, eu venho preparando o corpo dos garotos há alguns meses — ela admitiu, confirmando minhas suspeitas. — Desde que eles foram convocados para trabalhar nas minas, para ser mais exata. Eu sabia que meus meninos não resistiriam muito tempo naquelas condições. Por isso comecei a misturar um pouco do meu sangue nas refeições que eu preparava para eles, para que ficassem mais resistentes...

Agora tudo fazia sentido. Finalmente eu entendia por que os três garotos se mostravam tão fortes e saudáveis, mesmo sendo submetidos àquelas situações precárias. Eles estavam sendo alimentados com sangue de vampiro, o alimento mais poderoso que um híbrido humano poderia receber.

O Clube da Lua: Laços Antigos (Contos / Livro 1.5 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora