Apresentando "O Clube da Lua e a Noite Sem Fim"

531 96 70
                                    


E mais uma jornada chega ao final! Com a publicação da última parte do conto de Alphaeos, encerro oficialmente a segunda temporada de Laços Antigos e, também, este livro — dessa vez acabou mesmo, galera!

Terminar uma obra sempre tem aquele gostinho agridoce, uma tristeza pela despedida, mas, também, a alegria do dever cumprido e do trabalho finalizado. Já fazia um tempo considerável que eu queria contar as histórias do passado desses personagens da segunda temporada, e fico feliz de ter conseguido arranjar um tempo para dividir essas criações com vocês (e, é claro, agradeço mais uma vez pela paciência e pela leitura tão atenciosa, repleta de comentários incríveis, vocês são demais!).

O meu objetivo, ao introduzir os contos deste livro, era ir apresentando as peças do quebra-cabeça maior que sustenta a trama d'O Clube da Lua no momento atual. Como vocês já devem ter percebido, a chegada dos vampiros em Esmeraldina foi um episódio que teve e ainda terá um grande impacto nos capítulos que estão por vir nessa saga. Eram histórias importantes demais, que não podiam ser espremidas em flashbacks nos livros principais da trilogia e mereciam um lugar à parte, por isso estão aqui. 

"E o que vem agora?", vocês devem estar se perguntando. Bom, depois de muita demora e suspense, eu finalmente anuncio, em primeira mão, o título do último volume da série "O Clube da Lua". Deem as boas vindas ao mais novo membro da família: "O Clube da Lua e a Noite Sem Fim". 


Eu coloquei na cabeça que queria lançar o livro no dia do aniversário da publicação de "A Flor Cadáver", então precisei correr com alguns preparativos e acabei não tendo tempo para fazer tudo do jeitinho que eu queria (sim, em alguns aspectos, eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloquei na cabeça que queria lançar o livro no dia do aniversário da publicação de "A Flor Cadáver", então precisei correr com alguns preparativos e acabei não tendo tempo para fazer tudo do jeitinho que eu queria (sim, em alguns aspectos, eu sou perfeccionista igual ao Alphaeos, haha). A capa ainda vai sofrer alguns ajustes, para se adequar melhor ao Wattpad (que insiste em reduzir a qualidade e deixar as cores desbotadas 😪 ) e a sinopse abaixo ainda é provisória, só para dar um gostinho do que vem por aí (ainda pretendo trabalhá-la melhor).  Porém, chega de enrolação e vamos ao que interessa!


O CLUBE DA LUA E A NOITE SEM FIM (Livro 3)

Sinopse: Após o trágico desfecho da batalha contra o Devorador de Sonhos, os heróis do Clube da Lua estão divididos e encurralados, todos enfrentando desafios que colocarão suas habilidades e força de vontade à prova. Davi foi arrastado até o reino dos vampiros e agora se vê envolvido em uma trama repleta de conspirações e sede por poder. Conseguirá ele se esquivar das provações em seu caminho e ajudar seu fiel amigo Leocaster, ao mesmo tempo em que investiga mais a fundo como a história de sua família se conecta às disputas entre as criaturas sobrenaturais de Esmeraldina? Longe dali, Maia, em luto pela morte de seu pai, busca abrigo na comunidade das panteras, mas precisa pagar o alto preço pelos erros cometidos por sua espécie e sofre ao se ver isolada e distante de sua família e de seus amigos queridos. Em meio a tudo isso, os bruxos de Esmeraldina constatam uma estranha alteração nos efeitos do Véu, justamente no momento em que lobos e vampiros se preparam para a batalha definitiva, que almeja encerrar de uma vez por todas um conflito de décadas. Há uma possibilidade de redenção para os lobos, corrompidos pela ação da Caçada Voraz? Será Ian capaz de encontrar um caminho para reestabelecer os princípios e as dádivas concedidas pela Deusa Lua à sua espécie? Ou estarão todos condenados a vagar eternamente pelas trevas, numa noite que jamais acabará?

Essas e outras respostas chegam, finalmente, em "O Clube da Lua e a Noite Sem Fim". Prepare-se para rever seus personagens favoritos e também para conhecer novas figuras, mistérios, habilidades mágicas, aventuras e romances. Embarque na parte final dessa saga de fantasia paranormal com protagonismo LGBTQIA+ e testemunhe de quais feitos os amigos do Clube da Lua serão capazes. 

Você tem medo de escuro? Se a resposta for afirmativa, prepare a sua lanterna, porque a Noite Sem Fim acabou de chegar.


***


Ansiosos? Eu tô, demais! O livro será publicado amanhã, 02/07, e postarei os dois primeiros capítulos, logo de cara. Quando ele for disponibilizado, já sabem o que fazer, né? Adicionem em suas bibliotecas e listas públicas de leitura, votem e comentem muito, e divulguem para seus amigos. Essa saga não seria nada sem vocês, leitores, e espero, de coração, que vocês se divirtam comigo nessa última jornada!  

Um forte abraço e até amanhã! ❤❤❤

Fabrício Barbosa (aka Stolzes Herz)

01/07/2021

O Clube da Lua: Laços Antigos (Contos / Livro 1.5 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora