ꗃ˖ ࣪ DURO CORAÇÃO ࣪.* ࣪.⋆
"Não está tentando me seduzir, está?"
OS PLANOS COMEÇAVAM a serem traçados. Steve Rogers contava cada resquício do que havia visto na fábrica, incluindo as possíveis coordenadas em que o resto das bombas foram levadas. Com isso, Coronel ordenou que o MI6 colocasse todos os Agentes de sua Inteligência para procurar as localizações exatas das bases da Hydra.Para isso, precisava que o Capitão América tomasse as rédeas da situação, que fosse o líder. Tendo ciência disso, Rogers optou em escolher um grupo específico de homens para estarem ao seu lado. O famoso: Comando Selvagem.
Comandado pelo Sargento Barnes, era composto por homens de diversas etnias. Cinco soldados mais distintos e fervorosos que já conheceu. E confirmou esses pensamentos, assim que viu o desastre que fizeram no campo de batalha, quando os soltou das grades. Eles unidos, se divertiam com as armas inimigas em suas mãos.
Após a descoberta que Isabel havia feito no laboratório, os pensamentos dominavam sua mente. Queria apenas se distanciar um pouco dos problemas que, talvez, agregaria. Por esse motivo, estava do lado de fora do bar, segurando uma garrafa de whisky.
Odiava pensar em beber ou se render a bebida, de alguma maneira se recordava de seu pai, toda vez. Levou o vidro até a boca, admirando as nuvens cobrindo as árvores, naquela noite. Estava num tempo frio e sereno, mas não sentia nem um pouco seu corpo se contrair pelo o líquido quente, que descia rasgando a sua garganta. Cada piscar de olhos era uma lembrança da sua infeliz infância e era por esse motivo que odiava se auto sabotar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...