ꗃ˖ ࣪ CORRER E SE ESCONDER .* ࣪.⋆
"Por enquanto, eu ficaria em modo
furtivo e bem longe daqui."
TONY JOGOU ULTRON contra o chão, apontando a mão da armadura para ele, mas o robô não demonstrava nenhuma preocupação.- Ah, o Vibranium está indo embora - disse Ultron, com um tom quase despreocupado.
- E você não vai a lugar algum - retrucou Tony, firme.
- É claro que não. Eu já estou lá. Vai entender. Mas primeiro, tem que dar um jeito no Doutor Banner - disse Ultron, sorrindo malignamente. Tony compreendeu imediatamente, sentindo a raiva crescer dentro de si. Sem hesitar, explodiu o robô e voou rapidamente em busca do doutor.
- Procure notícias, palavra-chave: "Hulk" - disse Tony para a inteligência artificial de sua armadura. As manchetes surgiram instantaneamente em seu visor. - Natasha, tá na hora da canção de ninar - disse pelo comunicador.
- Eu acho que agora não vai dar - respondeu Clint, a voz tensa. Ele segurava Natasha, cujos olhos estavam abertos, mas tingidos de um vermelho estranho. - Vai demorar um pouco - continuou, colocando o braço dela sobre seu ombro para ajudá-la a se levantar. - A equipe inteira caiu. Não tem nenhum apoio aqui. Thor, Steve e Nat estão aos poucos recuperando a consciência, mas Isabel está apagada.
- Vou chamar Verônica - disse Tony, referindo-se à armadura especial que ele e Banner haviam criado. Em situações onde o Hulk estivesse incontrolável, aquela armadura poderia ser a única solução. É a maior e mais poderosa que as armaduras normais do Homem de Ferro, com funcionalidades avançadas para enfrentar a força do Hulk.
Tony voou até a localização do Hulk, que estava devastando tudo à sua volta sob o controle de Wanda. A luta que se seguiu foi intensa, com ambos destruindo ruas, virando carros e causando pânico entre os civis. Tony, determinado a parar seu amigo, não hesitou em derrubar um prédio inteiro sobre o Hulk. O impacto finalmente tirou Banner do transe, e ele acordou, horrorizado ao ver o caos ao seu redor: ruas destruídas, veículos virados e pessoas aterrorizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...