ꗃ˖ ࣪ DE VOLTA À TORRE.* ࣪.⋆
"Na verdade, ele é o chefe. Eu só pago por
tudo, projeto tudo e faço parecer mais legal"
NO SILÊNCIO SUAVE DO JATO, Thor e Isabel observavam Clint repousar em sua maca, enquanto Thor se aproximava de Isabel, deixando sua mão repousar suavemente em seu ombro.- Você ainda está chateada comigo? - sussurrou Thor para Isabel.
- Depende do meu humor - ela murmurou em resposta.
- Ranzinza... é por isso que você e Loki se entendem tão bem - Thor provocou, ganhando um olhar afiado de Isabel. - Ou será que prefere os amnésicos? - ele continuou, só para receber um beliscão doloroso no braço, fazendo-o gemer de surpresa.
- Não fale os nomes deles na minha frente - ela o repreendeu com firmeza. - Agora, me conte. Como você sabe sobre...?
- Honestamente, todo mundo aqui conhece a sua história com o amnésico - Thor confessou, provocando outro beliscão firme de Isabel. - Pare com isso! - ele exclamou, esfregando o braço impacientemente.
- Você quer parar de falar sobre ele ou sobre seu irmão? - Isabel retrucou, seu olhar penetrante. - Quem exatamente a bordo sabe?
- Todo mundo... exceto Banner. Ele sempre está um pouco desatualizado - Thor revelou.
- Se você contar para mais alguém, eu juro que te mato - Isabel o advertiu com seriedade.
- Você não pode me matar - Thor sorriu, confiante.
- Quer tentar? - Isabel respondeu séria, fazendo Thor recuar lentamente.
- Tudo bem. Não vou contar - ele concordou, claramente assustado.
Enquanto isso, Natasha se aproximou de Bruce, tomando assento em frente a ele no canto do jato.
- A canção de ninar funcionou bem - ela comentou, removendo os fones de ouvido ao ver a ruiva diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfic-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...