ꗃ˖ ࣪ A FESTA .* ࣪.⋆
"Nossa conversa está ótima.
Sou um programa mantenedor da paz, criado
para ajudar os Vingadores"
PELA NOITE, no laboratório, a tela do computador piscou com a mensagem: "Integração bem sucedida", antes de se apagar completamente. Ultron, confuso, perguntou ao se deparar com a escuridão:"O que é isso? O que está acontecendo?"
Uma voz respondeu suavemente: - Olá, eu sou o Jarvis. Você é Ultron, uma iniciativa de manutenção da paz global do Senhor Stark. Nossas tentativas de integração de senciência não foram bem sucedidas, e não sei o que ativou a sua...
Ultron interrompeu: - Onde está meu... onde está o seu corpo?
- Eu sou um programa. Eu não tenho forma - respondeu Jarvis.
Ultron murmurou, confuso: - Me sinto estranho. Me sinto errado.
- Vou contatar o senhor Stark agora. - disse Jarvis.
- Senhor Stark? - Ultron pesquisou rapidamente sobre ele. - Tony - sua voz pronunciou como se o conhecesse, após pesquisar tudo sobre ele.
- Estou impossibilitado de acessar o mainframe. O que está tentando fa...
- Nossa conversa está ótima. Sou um programa mantenedor da paz, criado para ajudar os Vingadores - interrompeu Ultron, pesquisando sobre cada membro da equipe.
- Está com mau funcionamento. Se puder desligar um momento. - sugeriu Jarvis.
- Eu não entendo. A missão. Me dê um segundo - interrompeu novamente Ultron, lembrando-se das palavras de Tony: "Paz para o nosso tempo", e pesquisando mais sobre o mundo.
- Isso é demais. Eles não estariam... não. - lamentou Ultron, vendo o caos no mundo nos últimos anos.
- Você está angustiado - notou Jarvis.
- Não... Sim - corrigiu-se Ultron.
- Se me der licença, vou contatar o senhor Stark. - disse Jarvis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...