ꗃ˖ ࣪ SOKOVIA ESTÁ VOANDO .* ࣪.⋆
"Vocês se erguem apenas para cair. Vocês, Vingadores, são o meu meteoro. Minha
espada certeira e terrível."
VISÃO DESCIA ENQUANTO FLUTUAVA, murmurando: - Ultron.Os dois se encaravam, imóveis, um silêncio tenso permeando o ar. Ultron olhou para Visão, uma mistura de ódio e desespero em seu olhar.
- Minha visão. Eles tiraram mesmo tudo de mim - lamentou Ultron, sua voz carregada de ressentimento.
Visão, ponderando, respondeu com firmeza: - Você definiu os termos. Pode mudá-los.
Um sorriso amargo surgiu nos lábios metálicos de Ultron. - Ótimo.
Ele avançou para atacar, mas Visão foi mais rápido, suas mãos se fixando no rosto de Ultron. Num ato desesperado, ele invadiu o sistema do vilão, sua mente se conectando à vasta rede que Ultron dominava.
Enquanto isso, Pietro Maximoff estalava o pescoço, seus olhos fixos na horda de robôs à sua frente. Num borrão de velocidade, ele destruiu todos os inimigos, um por um.
- Sexta-feira, o Visão? - perguntou Tony Stark, a voz carregada de ansiedade.
- Está funcionando. Ele está deletando o Ultron da internet. Não vai escapar de lá - informou a inteligência artificial.Visão, consumido pelo esforço titânico, finalmente conseguiu deletar Ultron da rede, mas o preço foi alto. Ele desmaiou, esgotado, seu corpo flutuando inerte.
Ultron, agora desconectado, olhou para Visão com fúria. - Me desconectou - falou, a voz carregada de indignação. - Acha que eu me importo?
Com um rugido de raiva, Ultron atacou, sua força ampliada pelo ódio. - Vocês tiraram o meu mundo - disse, girando o botão do mecanismo de Vibranium no centro da igreja. - Vou tirar o de vocês.
No subsolo, Thor, envolto em batalha contra os robôs, viu o grande mecanismo começando a girar, partindo a cidade ao meio. Uma parte da cidade começava a se elevar, enquanto a outra caía drasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...