ꗃ˖ ࣪ MORTE INESPERADA ࣪.* ࣪.⋆
"Porque o Fury estava no
apartamento de vocês?"
• Hospital, Sala de cirurgia.NATASHA FOCAVA SEUS OLHOS no procedimento, aflita com a possibilidade de perdê-lo. Entre Isabel e Steve, ela indagou, angustiada: - Ele vai sobreviver?
Steve, atento, suspirou profundamente antes de murmurar: - Eu não sei.
Curiosa sobre o atirador, Natasha pediu informações. Isabel semicerrou os olhos, tentando encontrar uma conexão com aquele olhar sombrio e misterioso que a atormentava. - Ele é rápido. Forte.
Steve complementou: - Tinha um braço de metal.
Enquanto ele falava, perceberam a chegada de Hill, que se juntou a eles. Curiosa sobre a balística, Natasha dirigiu-se a ela, que respondeu com braços cruzados diante do vidro: - Três projéteis. Marcações não rastreáveis.
Isabel, reflexiva, comentou: - É soviético. - Um breve olhar trocado confirmou a compreensão entre elas.
Quando a tensão pairava na sala, a cirurgia tornou-se mais complexa, e todos ouviram as complicações. Natasha, apertando a mão de Isabel, suplicou: - Não faz isso, Nick.
Carter, com os olhos marejados, murmurou: - Droga, Nick.
Ao observarem os médicos lutando para reanimá-lo, a tensão aumentou. Natasha repetia, amedrontada: - Não faz isso, Nick.
No entanto, o desespero tomou conta quando os médicos declararam sua morte.
O cirurgião, ao tirar as luvas, anunciou: - Hora da morte, 1h03 da manhã.
Do outro lado do vidro, aqueles que conheciam Nick Fury estavam perplexos diante da perda irreparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...