ꗃ˖ ࣪ OLHAR SOMBRIO ࣪.* ࣪.⋆
"Não confiem em ninguém."
ENTRE AS CADEIRAS PREENCHIDAS, UMA VETERANA contava sua história traumática para o grupo de apoio. - Acontece que eu acho que tô pirando. Um policial me parou no carro semana passada. Achou que eu estava bêbada. Desviei com o carro de uma sacola plástica pensando que fosse um explosivo.Steve e Isabel se depuseram discretos em um canto e começaram a observar o processo terapêutico implícito que ocorria naquela reunião.
Sam Wilson suspirou profundamente e agiu como um devido instrutor agiria, aconselhando: - Algumas coisas você deixa lá. Outras, você trás de volta. É nosso trabalho descobrir como carregá-las. Vamos carregá-las em uma grande maleta ou em uma carteira? É com vocês.
Somente os que viveram a guerra, carregavam um pacote de momentos aterrorizantes em sua mente. Reuniões como aquela eram expostos traumas, que surpreendentemente, Wilson era capaz de ajudar.
- Até semana que vem! - disse educadamente a veterana enquanto saía com os demais em grupo.
- Tchau, tchau! - Sam dizia conforme caminhava até a dupla de forasteiros. - Olha só quem veio! O homem que corre e a Miss simpatia. - sorriu minimamente brincalhão.
- Vimos os últimos minutos. - Isabel permanecia pensativa com os relatos traumáticos.
- É... - suspirou. - Todos temos os mesmos problemas. Culpa. Luto.
- Perdeu alguém? - perguntou Steve, com uma certa curiosidade.
- Meu parceiro de voo, Riley. Numa missão noturna. Um resgate com paraquedas padrão. Nada que não tivéssemos feito mil vezes antes. Até que veio um foguete e arrebentou Riley no céu. Não pude fazer nada. Só pude ficar lá e assistir.
- Sinto muito. - Isabel lamentou colocando as mãos em seus bolsos detrás da calça jeans.
- Depois daquilo, tive muita dificuldade pra achar um motivo pra continuar lá, sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...