ꗃ˖ ࣪ PASSADO SEMPRE VOLTA ࣪.* ࣪.⋆
"Olha, o mundo está diferente.
Nenhum de nós pode voltar."
AO LUTAR CORPO A CORPO com o francês, Rogers o empurra contra a porta, no que fez o rosto do inimigo se chocasse forte e desmaiasse.- Aí, que constrangedor! - suspirou Natasha distraída à frente do computador.
Steve de imediato enrugou a testa e se aproximou das meninas. - O que estão fazendo?
- Apenas copiando disco rígido. - Isabel estava ao lado, sem desviar o olhar da tela do computador.
- Rumlow precisa de vocês. O que estão fazendo aqui? - quando prestou atenção em que Natasha digitava tanto, notou que a missão delas, a princípio, nunca foi a mesma que a dele. - Estão recuperando dados da Shield.
- O máximo que eu conseguir. - disse Romanoff concentrada em acabar o que havia começado.
- Nossa missão é resgatar os reféns! - alterou a voz.
- Não. Essa é a sua missão. - Isabel corrigiu sua frase, retirando o pendrive, assim que Natasha havia acabado.
- E a executou lindamente. - comentou Romanoff começando a dar passos com a Isabel ao seu lado, porém, antes disso, ele a segurou pelo braço, ficando a milímetros de distância do rosto da russa.
- Colocaram em risco toda essa operação. - Steve disse rudemente focando em seus olhos.
- Tá exagerando, Steve. - murmurou Isabel atrás dele, observando o conflito.
- Me solta. - Natasha retrucou na mesma tonalidade rudez da voz dele.
Naquele momento, Batroc levantou e lançou uma granada em suas direções.
Steve, como reflexo, bateu com seu escudo contra e mesmo assim, caiu próximo à eles. Rogers segurou rapidamente Natasha pela cintura, enquanto Isabel pulou sobre a fileira dos monitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...