ꗃ˖ ࣪ DESASTRES ࣪.* ࣪.⋆
"Nós não somos seus inimigos, Banner!
Tente pensar!"
COM AQUELA CONFUSÃO que ocorreu após a explosão, Nick levou seu dedo até o comunicador em seu ouvido, conforme erguia seu tronco do chão, indagando: - HILL!- Detonação externa. O motor três parou. - o informou, logo se virando para um dos Agentes. - Consegue consertar? Me diga.
- A turbina parece intacta, mas é impossível ir até lá para consertar enquanto estamos no ar. - o homem opinou descrente.
- Se perdemos outro motor, não vamos mais estar. - murmurou retrucando. - Alguém tem que ir lá fora consertar o motor. - ofegou pelo comunicador.
Rapidamente, Nick Fury direcionou a pergunta para alguém, que acreditava poder resolver. - Stark, está na escuta?
- Deixa comigo. - imediatamente se aprontou.
- Coulson, inicie confinamento defensivo. Depois vai para o depósito de armas. - ao ordena-lo, decidiu ver o estado dos demais. - Romanoff? Carter?
- Estou bem, mas não tenho sinal da Agente Carter. - a ruiva permanecia de bruços, pois sua perna estava presa em um dos destroços. - Não estamos? - tentou confirmar a pergunta para Banner, que começava a se remexer estranhamente.
Com os fatos ocorridos, Clint adentrou na nave, juntamente com sua equipe.
- Mantenha o motor inativo. - os deu uma ordem. - Detenção, espere as câmeras desligarem. - mandou para uma parte do grupo. - Vocês, comigo. - apontou para os outros, enquanto caminhava acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...