ꗃ˖ ࣪ TENTANDO ESQUECER .* ࣪.⋆
"Sempre que alguém tenta vencer uma guerra
antes que ela comece, pessoas inocentes
morrem. É sempre assim."
• Centro de Pesquisa Genética U-Gin
Seul, CoreiaADENTRANDO NA SUA PRÓPRIA SALA no trabalho, a Doutora Helen Cho levantou o rosto, seu coração disparando ao vislumbrar uma cena que mais parecia saída de um filme de terror.
Ultron estava ali, imponente e ameaçador. - Se gritar, a sua equipe inteira morre. - a voz dele era fria e calculista. - Eu poderia ter matado você naquela noite. Não matei.
Helen, com uma coragem que ela não sabia possuir, respondeu com sarcasmo: - Quer um cartão de agradecimento?
Ultron a olhou com uma intensidade perturbadora. - Eu espero que saiba o porquê.
Helen desviou o olhar dele para o Berço Regenerador, sentindo um calafrio quando ele passou a mão com cuidado sobre o dispositivo.
- "Isso é o que há de mais novo, Tony." - a voz dela ecoou no mecanismo de Ultron, do dia em que ela apresentara o Berço a Tony Stark. - Isso será o novo eu. - disse, massageando a mão sobre o objeto, com um olhar quase reverente antes de se voltar para ela.
Helen engoliu seco, tentando manter a compostura.
- O Berço Regenerador cria tecido. Não consegue construir um corpo vivo.Ultron deu um passo à frente, a intensidade de sua presença quase esmagadora. - Consegue. Você consegue. Só precisa do material. - disse ele, aproximando-se ainda mais, obrigando-a a recuar. - Você é uma mulher brilhante, Helen.
Um de seus robôs apareceu, trazendo o Vibranium em uma de suas mãos metálicas. Ultron continuou:
- Mas todos temos potencial para melhorar.Um outro robô surgiu ao lado dela, e antes que ela pudesse reagir, tocou seu peitoral com o cetro. Um frio percorreu seu corpo e seus olhos ficaram azuis, enquanto sua vontade era subjugada, à espera de quaisquer comandos vindos de Ultron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...