ꗃ˖ ࣪ GUERRA EM NOVA IORQUE ࣪.* ࣪.⋆
"Está me atrasando, Carter."
New York, Torre Stark;NA TENTATIVA DE IMPEDIR que o Tesseract, que já estava posicionado em uma máquina, não abrisse um portal, Tony, revestido por sua armadura, foi alertado a não fazer isso, pelo Jarvis. — sua inteligência artificial, com o mesmo nome do antigo fiel amigo de seu pai.
Havia uma barreira impenetrável de energia ao redor, o que tornava incapacitado de desligamento. Sendo assim, foi em direção a sua Torre, sabendo que Loki estava o esperando.
Ao pousar no mecanismo, onde retirava as peças do uniforme metálico, notou o sorriso proveitoso do Asgardiano, aumentar.
- Por favor, diga que não vai apelar pelo meu lado humano. - a voz debochada ecoou na espaçosa sala, enquanto caminhava calmamente, segurando o cetro em uma mão.
- Na verdade, pretendo te ameaçar. - o corrigiu na mesma tonalidade esnobe, com as mãos atrás das costas.
- Então, não devia ter tirado a armadura. - sua expressão cínica acompanhou sua indagação ameaçadora e um sorrisinho singelo, difícil de ser retirado.
- É, mas ela já teve dias melhores, e você tem o bastão do destino. - descia as escadas apontando momentaneamente para o cetro. - Quer uma bebida? - perguntou indo até o balcão com diversos tipos de taças na estante para diferentes tipos de bebidas.
Tony demonstrava estar calmo e tranquilo. Já, Loki, aguardava até onde iria a enrolação do homem de lata.
- Não vai adiantar me atrasar.
- Não. Não. Ameaçar. - o corrigiu. - Não vai beber, tem certeza? Eu vou tomar um. - pegou um dos recipientes, enquanto o asgardiano caminhava até a janela, onde a vista de Nova Iorque preenchia toda a largura e comprimento daquela parede.
- Os Chitauris estão vindo. Nada mudará isso. O que tenho a temer? - sussurrou retornando a olhar Tony, com uma face intrigada pela tentação de guerrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...