ꗃ˖ ࣪ A JAULA ࣪.* ࣪.⋆
"Mas como dói você ter
chegado tão perto."
COM O LOKI ALGEMADO, retornaram-se então, para o aeroporta-aviões pelo Quinjet.Durante o percurso aéreo, Nick Fury fez contato com Natasha, pelo seu fone de ouvido. - Ele disse alguma coisa?
Mantendo o olhar fixo no horizonte, a ruiva suspirou: - Não. Nada.
- Então, traga ele aqui. Temos pouco tempo. - encerrou a ligação com seriedade em sua voz.
Atrás dos dois dirigentes, alguns dos heróis a bordo, estavam incomodados. Incomodados pela facilidade da captura do Deus traiçoeiro. Ele era poderoso, manipulador e aparentava não abaixar a cabeça em uma ameaça, então por que se entregar em apenas alguns minutos de luta?
Steve mantinha distância com uma expressão desconfiada. Se virou de costas com o rosto endurecido por estar sendo analisado pelo manipulador, e murmurou com os ombros alinhados aos do Tony: - Não gosto disso.
- O que? O Rockeiro desistir tão fácil? - retrucou em zombaria. Estava tranquilo, mas não deixava de manter os olhos vidrados em Loki. Tudo ocorria muito bem, e isso era de fato estranho.
Isabel Carter se aproximou deles em passos leves de braços cruzados. Os olhos dela estavam estreitos, tentando focar-se em Loki, discretamente.
Ele estava sentado de cabeça baixa, em silêncio. Em relance, por milésimos de segundos, levantava o olhar para os observar, mas ainda sim, seu comportamento se tornava questionável.
Soltou uma respiração pesada e disse no meio dos dois: - Tudo isso foi fácil demais. - admitiu.
A fala curta de Carter, chamou atenção do Stark, não conseguindo se segurar em brincar com a solitude em que ela permanecia antes. - Olha, ela! Ela fala!
Seus lábios estavam carregados por um sorriso arrogante e travesso. - Relaxa, eu não mordo. - brincou em deboche. A postura dele, seu jeito, um completo egocêntrico, a fazia lembrar de alguém. Só que seu sarcasmo era mil vezes pior do que o antigo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...