ꗃ˖ ࣪ VISÃO .* ࣪.⋆
"Eu não sou Ultron. Eu não sou
Jarvis. Eu sou... Eu sou."
DENTRO DO LABORATÓRIO dos Vingadores, um brilho vermelho emergiu. A figura que surgiu rapidamente captou a imagem de Thor Odinson à sua frente. Em um instante, tentou atacar, mas ele lançou o corpo do robô longe, fazendo-o colidir com uma parede de vidro que se estilhaçou. Quando parecia que o robô iria atravessar a enorme janela da sala e cair, parou abruptamente, focando sua visão na movimentada cidade noturna lá fora.Thor caminhou tranquilamente em direção ao robô, enquanto Steve Rogers pulou do laboratório para a sala, assumindo uma postura defensiva.
Antes que pudesse agir, Thor o impediu com um olhar cauteloso, transmitindo um pouco de tranquilidade para o Capitão. O robô desviou sua atenção da vida lá fora, pousando no chão. Em seguida, um traje começou a revestir sua forma metálica, dando-lhe uma aparência mais humana, e despertando ainda mais desconfiança entre os presentes.
- Ah, isso foi estranho - pronunciou-se pela primeira vez, levantando o rosto para olhar Thor e agradecendo. - Mas, obrigado.
Além do traje, uma capa amarela surgiu sobre seus ombros, chegando até acima dos joelhos, novamente deixando todos perplexos.
- Thor, você ajudou a criar isso? - Steve perguntou, incomodado.
- Eu tive uma visão. Um redemoinho que suga toda a esperança de vida. E o cetro... - apontou para a joia na cabeça do robô, completando: - É aquilo.
- O quê? A gema? - indagou Bruce Banner, confuso.
- É a joia da mente. Uma das seis joias do infinito. O maior poder do universo, com capacidade destrutiva incomparável - explicou Thor.
Steve rapidamente retrucou, mas foi interrompido:
- E por que você trouxe...- Porque Stark está certo. - Thor elevou a voz acima de Steve, repreendendo-o antes que começasse uma discussão incessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfic-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...