"Vocês querem proteger o mundo, mas não querem que ele mude. Como a humanidade será salva, se não for permitido que evolua?"
ꗃ˖ ࣪ A ERA DE ULTRON .* ࣪.⋆
"A construção central é protegida por um tipo de escudo de energia. A tecnologia do Strucker é maior do que as outras bases da Hydra que invadimos."
• Europa Oriental, Sokovia -
2015, Base de pesquisa da HydraAO SOM DOS DISPAROS, em meio à confusão que se formava, um dos homens bradou: - Todos aos seus postos imediatamente! Não é um treinamento! Estamos sendo atacados! Estamos sendo atacados!
Entre a neve que caía densa, Isabel corria segurando uma metralhadora, disparando contra os inimigos que avançavam em sua direção. À sua frente, Natasha dirigia um carro, atropelando os soldados que se interpunham em seu caminho. De pé, no banco de trás, Clint lançava suas flechas contra os capangas da Hydra.
Um vulto passou por eles: uma armadura reluzente e vermelha, o Homem de Ferro, Tony Stark, disparando com seus propulsores. Ao seu lado, o Deus do trovão, Thor Odinson, derrubava um dos automóveis inimigos com seu martelo, voando pela batalha.
Steve Rogers, sentado em sua moto, em alta velocidade, agarrava um inimigo pelo pé e o arrastava pela neve, lançando-o contra seus companheiros. Enquanto isso, o Hulk, enfurecido, destroçava qualquer ser que cruzasse seu caminho.
A munição de Carter havia acabado, então ela jogou a arma ao chão e avançou com suas adagas em punho. Os Vingadores se depararam com uma barreira inesperada e souberam que teriam que pular.
Natasha virou o carro, chocando-o contra a barreira e pulando em posição de ataque. Isabel correu rapidamente, dando uma cambalhota sobre o capô do automóvel de Natasha, e então pulou da mesma forma que Romanoff. Steve acelerou a moto, passando por cima da barreira e sobrevoando ao lado delas e de Clint, que mantinha suas flechas prontas para o combate. Thor e Tony voavam, enquanto o Hulk avançava implacável.
Enquanto passavam pela barreira, Steve puxou um dos pés de Isabel, colocando-a sentada na frente da moto, com seus corpos agora de frente um para o outro. Quando chegaram ao solo com a moto, Isabel envolveu suas duas pernas ao redor da cintura de Steve. Com habilidade, ela puxou as adagas de cada lado de sua coxa e as lançou contra os inimigos. Graças a alguns ajustes de Tony, as adagas retornavam às mãos de Isabel como ímãs, mesmo durante a alta velocidade da moto de Steve.
- Droga. - disse Tony batendo em um escudo energético que protegia a Base da Hydra.
- Olha a língua - repreendeu Steve, enquanto Isabel concentrava-se em lançar suas adagas.
- O que disse? - provocou Isabel, virando-se para olhar Steve.
- Jarvis, como está a vista aí de cima? - perguntou Steve ao sistema de inteligência artificial.
- A construção central está protegida por um escudo de energia. A tecnologia de Strucker é mais avançada do que em outras bases da Hydra que invadimos - respondeu Jarvis.
- O cetro de Loki deve estar aqui - afirmou Thor, lutando com seu martelo. - Strucker não conseguiria essa defesa sem ele.
- Finalmente - disse, derrubando mais um inimigo, e seu martelo voltando em sua mão.
- Esse "finalmente" está demorando demais, meninos - comentou Natasha, lutando na neve.
- É, acho que perdemos o elemento surpresa - concordou Clint, mirando sua flecha.
- Peraí, ninguém vai comentar o fato do Capitão ter dito "Olha a língua"? - questionou Tony, atirando nos inimigos voando perto da Base.
- Obrigada - concordou Isabel com Stark.
- Foi mal - desculpou-se Steve, enquanto Isabel pulava da moto em movimento, dando um giro e caindo de pé, enquanto Steve jogava a moto em cima de um carro que se aproximava.
- Saiu sem querer - explicou Steve, e Isabel balançou a cabeça negativamente, andando na neve. - Que foi? - ele perguntou, franzindo as sobrancelhas.
- Já somos velhos, Steve. Assim, você acaba com nossa reputação - brincou Isabel, sorrindo de canto, e ele sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...