ꗃ˖ ࣪ DESCONFIANÇA ࣪.* ࣪.⋆
"Você sabe muito bem porquê.
Se afasta!"
EM PASSOS FIRMES, Nick entrou pelo laboratório com suas botas de couros, que caminhavam conforme sua impaciência. - O que está fazendo, Senhor Stark? - parou em frente à mesa, no qual separava ele dos dois cientistas.Tony fez uma careta sarcástica e soltou um grunhido pensativo. - Sabe que eu estava me perguntando o mesmo sobre você?
- Você deveria estar localizando o Tesseract. - o encarava.
- E estamos. - Pontuou Bruce, chamando a atenção dele. - O modelo está travado e procuramos a assinatura agora. - o sorriso satisfatório de Tony surgia singelamente. - Quando acharmos, teremos a localização num raio de um quilômetro. - apontou para a tela em que estava no processo de rastreamento.
Nick se virou totalmente com as mãos na cintura para notar.
- É, depois você recupera seu cubo. - murmurou Tony, voltando a olhar para o computador a sua frente, após ter notificado um aviso. - O que é "Fase Dois"? - imediatamente uma arma foi colocada bruscamente sobre a mesa atrás de Fury.
- A "Fase Dois" é a Shield usar o computador para fazer armas. - Steve desviou o olhar de Tony para Nick Fury. - Desculpe o computador está meio lento pra mim.
- Rogers, nós juntamos tudo relacionado ao Tesseract. - começou a dar alguns passos em direção ao Capitão. - Isso não quer dizer que nós não... - foi interrompido pelo bilionário sarcástico.
- Desculpe, Nick. Porque mentiu? - virou a tela suspensa, mostrando um míssil balístico, constituído pelo poder da joia.
- Eu estava errado, Diretor. O mundo não mudou nada. - Capitão América, após dizer, ainda permanecia com os olhares presos em Fury.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...