ꗃ˖ ࣪ CONTRA O SOLDADO ࣪.* ࣪.⋆
"Não nos obrigue a fazer isso."
STEVE PÔS OS PÉS na pista de voo e caminhou até Carter, caída no chão inconsciente.- Ei... - murmurou preocupado, tocando no rosto dela, que sangrava.
- Tô bem, Little Steve - embargou Isabel, com a voz pesada, ainda de olhos fechados pela dor.
Ele abriu um sorriso, porém ouviu ela perguntar confusa: - Quem me mach... - foi interrompida.
- Bucky. Foi o Bucky que bateu na sua cabeça - disse, puxando-a para que ficasse de pé.
- Não. Não é. Não, o Bucky que nós conhecemos - disse Isabel, séria, enquanto começavam a andar para remover o chip, mas pararam alguns metros à frente ao verem Bucky impedindo a passagem.
- Muitas pessoas vão morrer. Nós não deixaremos, Bucky - suspirou Steve, apreensivo com o que poderia acontecer.
- Não nos obrigue a fazer isso - engoliu Isabel a seco ao dizer, e Bucky, na tentativa de não notá-la, olhava somente nos olhos de Steve, pronto para lutar.
Steve então lançou o escudo nele, impedindo-o de atingir com o braço de metal à frente.
Isabel pulou no corrimão, dando impulso, e chutou-o para poder passar, até que ele segurou em sua perna, fazendo-a cair no chão. Bucky se virou e atirou de raspão na barriga de Steve, que na mesma hora rebateu com o escudo. Enquanto Isabel se levantava, vendo Bucky puxar uma faca em direção a Steve, desesperadamente ela pegou a sua própria. Assim, iniciando uma luta entre os dois contra ele.
Durante a luta, Isabel conseguiu ativar os chips que precisavam ser retirados, mas Bucky apareceu, impedindo-a, segurando-a pela garganta sem olhar em seus olhos.
Steve jogou o escudo em Bucky, fazendo-o soltar o pescoço de Isabel, que caiu embaixo da ponte onde estavam. Enquanto ele estava caído pelo impacto do escudo, Steve removeu o chip do dispositivo. A troca era o que restava para finalizar a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...