ꗃ˖ ࣪ RETORNO DE JARVIS .* ࣪.⋆
"Ultron não atacou Jarvis porque estava com
raiva. Ele tinha medo do que Jarvis podia
fazer, por isso o atacou.
• Torre dos Vingadores, Nova IorqueBRUCE BANNER CAMINHAVA de um lado para o outro, apreensivo, lançando olhares furtivos ao redor da sala enquanto suspirava profundamente.
- Notícias delas? - perguntou, a voz carregada de preocupação.
- Ainda não. Mas elas estão vivas, ou Ultron esfregaria isso na nossa cara. - Tony Stark murmurou, tentando encontrar conforto em suas próprias palavras.Clint Barton, o olhar fixo no berço, falou em um tom pensativo: - Tá bem selado.
- Vamos precisar acessar o programa. Abri-lo por dentro. - disse Banner, seus olhos brilhando com a perspectiva de um desafio técnico.Tony se virou para Clint, e perguntou: - Isabel e Natasha poderiam enviar mensagem sem ser pela internet? Um lance clássico de espiões e agentes?
Clint assentiu, um lampejo de determinação cruzando seu rosto: - Posso testar outros meios. - disse ele, já formulando um plano. - Tá, vou encontrá-las. - suspirou, dirigindo-se para o andar de baixo.
Enquanto Clint partia, Banner se aproximou do berço com uma expressão de concentração absoluta.
- Posso trabalhar com degeneração tecidual, se você destruir qualquer sistema operacional que a Cho implantou. - disse ele, já analisando as possíveis abordagens.
Tony coçou a nuca, uma expressão de incerteza no rosto enquanto olhava para Banner: - Vem cá, falando nisso.
Banner cortou sua frase, antecipando o que ele iria dizer: - Não.
Tony levantou as mãos, sua frustração evidente: - Confie em mim.
- Não confio. - retrucou Banner, o tom firme e decidido.Tony, sem se deixar abater, mostrou o holograma de Jarvis: - Nosso aliado, o cara protegendo os códigos nucleares militare, eu achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...