ꗃ˖ ࣪ OUTRO STEVE ࣪.* ࣪.⋆
"Será que dá tempo de
ir ao banheiro?"
Brooklyn - 1943's
O TRIO CIENTISTA: ISABEL, HOWARD e Doutor Erskine esperavam a chegada do voluntário, Steve Rogers, assim como o resto da equipe, no laboratório.As portas foram abertas revelando-se o baixinho soldado uniformizado e a Agente Peggy Carter o acompanhando. Com a chegada do voluntário que iria dar início a um projeto arriscado, todos, ocasionalmente, pararam o que faziam para ver. Após uma profunda respiração, ele desceu as escadas indo na direção do Doutor Erskine.
Puxando o ar de seus pulmões, com todo o fôlego, por conta da aflição, Erkine se pronunciou: - Bom dia. - apertou a mão dele, quando contraiu o rosto por uma luz forte, que foi transmitida por flashes de uma câmera. - Por favor, agora não. - murmurou incomodado com o jornalista, voltando a olhar para Rogers. - Está pronto?
Sem tirar os olhos da cápsula, na qual entraria, balançou a cabeça afirmando singelamente.
- Ótimo. Tira a camisa, a gravata e o chapéu.
Peggy começava a caminhar até a irmã mais nova.
Reconhecia que a caçula usava roupas com um ar mais robusto, e vê-la usar algo tão delicado como um jaleco, seu tom crítico começou a gritar internamente para que dissesse alguma coisa. - Está elegante. - murmurou sorrindo mínimo.Imediatamente, sabendo que sua irmã estava tentando provocar de alguma forma seu humor, pensou em retrucar em algo bem mais constrangedor. - Está uma graça tendo uma queda pelo Little Steve. - sussurrou sabendo que o sorriso implicante dela havia murchado. Como confirmação do desconforto, sem ao menos olhar, percebeu o afastamento dela.
- Confortável? - perguntou Erskine olhando Rogers esticar o corpo sobre a maca.
Sentindo seu corpo se acostumar com o tecido gelado, opinou: - É meio grande. - estava na tentativa de não demonstrar preocupação, mas falhava miseravelmente com seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...