ꗃ˖ ࣪ NOVO ESCUDO ࣪.* ࣪.⋆
"Vibranium. É mais forte que
aço, e 1/3 mais leve."
NO LABORATÓRIO SUBTERRÂNEO da base militar, iniciavam experimentos na energia misteriosa. Queriam ir mais afundo sobre o porquê da substância ser tão potente.Howard Stark atrás de uma parede de vidro, altamente capacitada para restringir qualquer tipo de força, controlava braços mecânicos para tocar no pedaço da energia poderosa. - A assinatura da emissão está irregular. Raios alfa e beta: neutros. - murmurou para Isabel, que permanecia em pé ao seu lado, fazendo anotações. Ele não perdia a atenção no que fazia. Era algo altamente delicado. Não sabiam a potência que isso reagiria, ao tocar. - Mas duvido que o Rogers tenha percebido. - disse desviando a atenção para sorrir de lado ao olhar ela no canto dos seus olhos.
- Mm-hm - Isabel grunhiu a garganta enquanto riscava no papel sobre as observações do objeto. - Sabe, Howard, Steve Rogers não percebe muita coisa. - arqueou as sobrancelhas num tom de voz, que para ele, parecia saber de algo.
- Ora, se for sobre ele e a sua irmã, saiba que isso está tão claro, como a neve das montanhas do Everest. - seu olhar transmitiu certo gesto sabichão. E estava sorrindo de si mesmo por isso, enquanto retornava sua concentração.
- Steve pode ter mudado de corpo, mas sua falta de conhecimento sobre mulheres ainda é escassa. - disse monotonamente.
Howard sorriu, achando graça do incômodo dela.
- Fiz algo pra você. Umas adagas com um material metálico. Digamos: altamente resistente. - tentou dizer indiferente, porém o rosto leve, mostrava o oposto.- "Resistente"? - repetiu, juntando as sobrancelhas, meio confusa, que, todavia, seus lábios formavam um sorriso delicado.
Não sabia como agradecer alguém. Nunca aprendeu. Somente sorria agradecida, e para Stark já era o bastante.
- Inquebrável, minha cara amiga. - sua voz soou exibida, porque realmente estava agindo dessa forma. Afinal das contas, era Howard Stark que falava. - Vi como você foi naquele dia, atirando a faca. Desde então, tenho trabalhado para construir uma adaga com um material fortificado para você. - seus olhos direcionaram para o cantinho. Queria olhar a reação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...