ꗃ˖ ࣪ OUTRA REALIDADE .* ࣪.⋆
"Eu não tenho lugar no mundo."
O CORREDOR DO NAVIO foi tomado pela entrada imponente de Wanda, seus movimentos mágicos deixou Thor completamente atordoado.- Thor, Status. - pediu Steve, lutando contra um robô
- A garota tentou invadir minha mente. Tomem cuidado. Duvido que um humano consiga evitá-la. - respondeu Thor, tentando resistir ao ataque mental. - Felizmente, sou mais forte - sussurrou para si mesmo, porém a realidade, para ele, começava a se desfazer.
Pietro levantou rapidamente e empurrou Steve, que bateu as costas contra a escada. Antes de conseguir se reerguer, Wanda se aproximou lançando seu feitiço.
- Steve? - chamou Isabel, correndo para ajudá-lo. - Ei, ei - murmurou ao se ajoelhar ao lado dele, antes de ser envolvida pelo feitiço de Wanda.
- Isabel, o que houve? Cadê você? - perguntou Natasha pelo comunicador, e a feiticeira cautelosamente agiu outra vez.
- Isso está indo muito bem. - murmurou a voz de Ultron através de um dos robôs.
Clint, alerta, sentiu alguém se aproximando por trás. Girando rapidamente, ele apontou sua flecha elétrica na direção da testa da Maximoff.
- Já passei por esse lance de controle da mente. Não vai rolar. - indagou olhando o corpo dela reagindo ao choque.
Pietro pegou a irmã com sua habilidade, e chutou o corpo de Clint para o andar de baixo, fugindo com ela sobre seus braços.
- É! É melhor correr. - bradou o arqueiro caído. - Quem ainda estiver de pé, temos que sair. - avisou através do canal no comunicador. Notando o silêncio, ele perguntou: - Gente?
Cada um deles estava em uma realidade distinta, onde testemunhavam eventos que pareciam incrivelmente reais. Esses eventos ecoavam suas próprias vidas, reavivando conflitos internos e, principalmente, dores profundas que ainda os assombravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...