⠀⠀⠀005. FUGITIVES |˓𓄹 ࣪˖

2.9K 317 26
                                    






ꗃ˖ ࣪ FUGITIVOS  ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꗃ˖ ࣪ FUGITIVOS  ࣪.* ࣪.⋆
"Pareceu meio pessoal pra mim."

           STEVE E ISABEL SE RETIRARAM da sala de Pierce, antevendo que algo incomum estava prestes a se desenrolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           STEVE E ISABEL SE RETIRARAM da sala de Pierce, antevendo que algo incomum estava prestes a se desenrolar. Uma tensão latente pairava no ar quando embarcaram no elevador.

- Controle de operações - articulou Steve, com o elevador indicando o destino, ficando de costas enquanto contemplava a vista urbana.

- Confirmado - ecoou a resposta, e antes do fechamento, Rumlow inseriu a mão para ingressar.

A equipe STRIKE estava plenamente posicionada, conforme mencionado por Rumlow, observando Steve e Isabel com atenção. A percepção afiada de Rumlow identificou a tensão no ambiente, sugerindo uma iminente reviravolta. O elevador, em conformidade, selou sua sentença.

Ao abrir-se novamente, mais indivíduos ingressaram, marcando a entrada no andar da administração. Cumprimentos formais foram trocados, mas Steve foi o único a se virar em resposta, indicando a atenção focada no que estava prestes a acontecer.

No interior do elevador, o cenário evoluiu para uma dança de intriga e disfarces. Isabel desviou seu olhar do cenário externo para trocar um olhar significativo com Steve. Uma comunicação silenciosa entre aliados, uma sincronia que transcendia as palavras.

A situação se intensificou quando mais homens se juntaram ao grupo no elevador. Isabel, sentindo o clima ficar tenso, sussurrou a Steve: - Se mais alguém entrar, vou fazer uma denúncia de assédio - Um sorriso compartilhado entre eles, reforçou uma confiança mútua.

A entrada do homem que mencionava "registros" criou uma pausa antes do momento crítico. Isabel, rompendo o silêncio, propôs uma ideia: - Antes de começarmo... - Steve complementou, indicando a prudência em meio à incerteza iminente: - ...alguém quer sair do elevador?

A batalha começou quando o homem à frente brandiu um bastão de choque. Isabel agiu com destreza, neutralizando a ameaça iminente. Steve e ela foram momentaneamente capturados, mas a perícia deles e a cooperação silenciosa permitiram uma virada rápida da situação.

Rumlow, o último oponente de pé, encontrou seu destino ao confrontar a astúcia de Isabel. - Não é pessoal, mas não tô afim de levar uma surra de mulher. - A luta no confinado espaço do elevador era uma dança coreografada de movimentos calculados.

- Pareceu meio pessoal para mim - disse Isabel, e Steve sorriu para ela, pisando no escudo em volta dos homens caídos, pegando-o. Steve apertou o botão do elevador para abrir, enquanto diversas armas eram apontadas para eles conforme se aproximavam.

- Soltem o escudo, as facas e levantem as mãos! - disse a Equipe Strike, apontando as armas para os dois. Steve, de repente, pegou o escudo, cortando os fios que seguravam o elevador, fazendo-o descer rapidamente. Quando chegou, os dois abriram a porta e viram mais homens armados chegando. Isabel fechou as portas do elevador e olhou para Steve.

- Agora você entende a minha situação quando tive que pular do prédio em Nova Iorque - disse Isabel, olhando para fora do elevador.

- Desistam! Abram a porta! Vocês não têm para onde ir! - disse o homem do lado de fora da porta.

Steve segurou Isabel pela cintura, indo para trás e dando impulso com o escudo, batendo no vidro do elevador, caindo do alto até o chão. Os dois se levantaram gemendo de dor, correndo até a moto. As portas das garagens se fechavam, mas Steve e Isabel passaram por cima com a moto na hora, em alta velocidade, até que um jato apareceu à frente.

- Rendam-se! - disse o piloto. - Rendam-se agora! - gritou, e armas surgiram do jato. - Repito. Rendam-se. - Steve aumentou a velocidade, enquanto a nave começava a atirar.

- Quando eu disser, você pula. - disse Isabel alto para ele - Agora! - gritou, jogando as facas nas hélices do motor do avião, virando-o para a direita e indo para baixo em direção ao chão. Steve pulou em cima do avião. Isabel passou por baixo, dirigindo a moto em alta velocidade. Steve destruiu ainda mais o jato com o escudo e pulou dele, sentando na garupa da moto, onde Isabel dirigia rapidamente, fugindo enquanto o jato estava caído no chão na ponte da Shield.

- Atenção. Qualquer que seja sua operação, esqueça. Isso é nível um! Liguem para o departamento de trânsito. Todos os sinais da cidade ficarão vermelhos. Tratem de fechar os aeroportos de Baltimore, Dulles e Reagan. Todas as câmeras de segurança da cidade devem passar por este monitor aqui. Analisem todos os canais abertos, celulares, computadores, tablets, qualquer coisa. Se alguém twittar sobre esses dois, quero saber. - disse o Agente Jasper Sitwell.

- Com todo o respeito, Senhor, se a Shield está conduzindo uma caçada ao Capitão América e Agente Carter, merecemos saber o por quê - disse Agente treze, quando Pierce apareceu na sala a interrompendo.

- Porque eles mentiram para nós. O Capitão Rogers e Isabel Carter têm informações sobre a morte do Diretor Fury e se recusam a divulgar. Por mais difícil que seja aceitar, Capitão América e a Agente Carter são fugitivos da Shield.

O agente Jasper Sitwell, diante da situação, delineava um plano de emergência enquanto Pierce revelava a traição de Rogers e Carter.

Neste intricado jogo de gato e rato, a dupla de fugitivos se viu envolta em uma teia de conspiração e desconfiança, moldando o destino deles e o curso de eventos ainda por vir.

𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora