ꗃ˖ ࣪ "VOCÊ NOS CONHECE" .* ࣪.⋆
"Então, se quiserem me prender,
me prendam. Sabem onde me encontrar."
A TENSÃO NO AR era palpável enquanto Isabel e Steve lutavam para se libertar, cada movimento carregado com a determinação de sobreviver. Com uma força sobre-humana, eles empurraram o pedaço de escombros sobre Bucky, fazendo-o recuar momentaneamente.- Você nos conhece. - Steve lutou para ficar de pé diante dele, enquanto Isabel, atrás de Bucky, segurava-se no chão, suportando a dor de seu braço quebrado.
- NÃO CONHEÇO! - Bucky rosnou, desferindo um soco no rosto de Steve, que cambaleou com o golpe.
- Bucky... - Isabel chamou, erguendo-se com dificuldade, rosnando de dor. Bucky virou-se para olhá-la.
A dor de Steve ao ser atingido repetidamente por Bucky era tanto física quanto emocional. Cada golpe era um lembrete doloroso da batalha que travava para salvar seu antigo amigo. Apesar da angústia, Steve se recusava a desistir, encontrando forças para se levantar novamente.
- Você me conhece desde sempre - Steve insistiu e foi outra vez atingido.
- Seu nome é James Buchanan Barnes - Isabel interveio, mas Bucky a jogou de volta ao chão com um gesto brusco.
- CALEM A BOCA! - Bucky gritou, empurrando Steve, que gemia de agonia.
- Não vamos lutar contra você - Isabel disse, seus olhos marejados. Steve, resignado, jogou seu escudo pelo buraco no vidro, desistindo da luta.
- Você é meu amigo - Rogers olhou para Bucky, sabendo que talvez morresse com sua amiga. Bucky o empurrou com fúria.
- E vocês são minha missão - Bucky socou Steve repetidamente, enquanto Isabel, com esforço, jogava Bucky para o lado. Ele caiu sobre ela, sufocando-a, enquanto Steve jazia desacordado.
- Então termine, James. - Isabel tentou falar, e Bucky, prestes a socá-la, congelou ao ouvir seu nome sendo pronunciado daquele jeito, olhando-a nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...