ꗃ˖ ࣪ CORPO MISTERIOSO .* ࣪.⋆
"Temos que evoluir.
Não existe espaço para os fracos."
HELEN, IMERSA EM SEU PROJETO, murmurou apaixonadamente: - É lindo - Ela observava o berço do nascimento. - Os átomos de Vibranium não apenas se harmonizavam com as células do tecido, mas se fundiam a elas. Enquanto isso, a Shield, sem perceber... - foi interrompida pela voz robotizada do Ultron.- A substância mais versátil do planeta e usaram pra fazer duas faquinhas e um frisbee. Típico dos humanos. Eles arranham a superfície e nunca pensam... - quebrou a gema do cetro, revelando-se uma joia dourada. - Em olhar dentro dela. - Ele então inseriu a joia na cabeça do corpo que estava sendo construído.
Steve, vestido em seu traje característico, pegou seu escudo, apoiado cuidadosamente no sofá. - Vou levar Isabel, Natasha e Clint - afirmou, determinado.Tony, por sua vez, comentou de forma tranquila: - É só reconhecimento. Vou até a Nexus. Encontro com vocês, assim que puder.
- Se Ultron estiver realmente construindo um corpo... - começou Steve, preocupado com a possibilidade.
Tony expressou sua incredulidade: - Vai ficar mais poderoso que qualquer um de nós. Ou que todos nós. Um Android projetado por um robô?
- Às vezes, sinto falta dos tempos em que a coisa mais estranha que a ciência criava era eu - Steve suspirou, um leve sorriso desenhando-se em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfic-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...