ꗃ˖ ࣪ CAPITÃO AMÉRICA ࣪.* ࣪.⋆
"Soube que você é a Nova
Esperança da América"
ISABEL CARTER TINHA oito anos, quando aprendeu da forma mais cruel que nem tudo na vida, poderia se ver de forma tão sentimentalista. Seu pai, digamos que não tinha controle emocional, após a morte de sua mãe. A sombra de um problema real despertava todo o amanhecer, mas o silêncio da casa era como se estivesse ainda numa madrugada fria e cinzenta para as irmãs Carters.Os ataques agressivos verbalmente se tornavam rotina. Diziam adeus, sem se levar pelas lágrimas ou lamentos, para o livre arbítrio de suas próprias vidas. O irmão que havia voltado da guerra, confrontou os problemas na casa, dando a opção para elas seguirem a carreira no Serviço Secreto - MI6.
Numa manhã, uma grande mala estava pronta no corredor com pertences de Isabel e Peggy, agora com um pé a caminho para o início de suas próprias vidas.
Diferente de Isabel, que não quis olhar para trás e entrou ao carro, Peggy parecia tão pálida e abatida olhando para a poltrona, já velha e desgastada, virada para o amontoado de lenha que fazia aquecer o velho com o coração endurecido. Os olhos dela permanecia inchados de noites sem dormir até tomar a decisão da verdadeira liberdade com a irmã.
A diferença entre as duas é que jamais a mão foi levantada para Margaret "Peggy" Carter, mas a caçula sofria por ser a causa da morte da mãe, durante o parto. Aos oito anos, seu pai havia ultrapassado os limites, e depois disso, Isabel encarou a vida de uma forma mais vazia, sem motivos para transparecer suas reais emoções.
Agora, após a morte de Doutor Erskine, encarou de forma racional, assim como Peggy naquele momento. Já, Steve Rogers, estava pensativo, sentado na maca da enfermaria.
Havia perseguido o tal espião, que acabou se matando, antes que pudesse arrancar qualquer informação. O nazista estava disposto a fazer tudo pelo o que acreditava. Suas últimas palavras sendo ditas entredentes, pairavam na mente de Steve.
"Corte uma cabeça e nasce duas no lugar.
Hail, Hydra!"- Já tem o bastante? - suspirou profundamente com os olhos cansados para Enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...