ꗃ˖ ࣪ A TROCA ࣪.* ࣪.⋆
"Me desculpe, será que eu interrompi
o seu discurso?"
PIERCE ARQUEOU UMA SOBRANCELHA, observando atentamente o homem do conselho à sua frente. Com um gesto elegante, entregou-lhe uma taça, sua expressão séria denotando a seriedade do momento.- Deixe-me colocar uma questão para você - começou Pierce, sua voz firme ecoando na sala. - Se o Paquistão decidisse invadir Mumbai amanhã, e você soubesse que suas filhas seriam levadas para um estádio para executa-las... E pudesse impedir, com um estalar de dedos, não faria? - olhou para os demais - E vocês, não?
O homem do conselho encarou-o por um momento, antes de responder com uma frieza calculada: - Não, não se fossem os seus dedos. - Com um gesto brusco, lançou a taça ao chão, fazendo-a estilhaçar em mil pedaços.
Um sorriso amargo brincou nos lábios de Pierce, enquanto ele se preparava para agir. Mas antes que pudesse puxar o gatilho de sua arma, que foi entregue pelo Agente da Strike ao seu lado, uma reviravolta inesperada ocorreu.
A mulher do conselho, sem hesitação, desferiu um chute certeiro no Agente, fazendo-o cair no chão. Em um movimento ágil, ela desarmou Pierce, pegando a pistola de sua mão.
- Me desculpe - ela murmurou, retirando sua máscara e peruca. Seus olhos revelaram a verdadeira identidade por trás da fachada: Natasha Romanoff.
- Será que eu interrompi o seu discurso - ela disse, apontando a arma para Pierce com firmeza. Sua voz, embora suave, continha uma determinação de aço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...