ꗃ˖ ࣪ DEUS DA TRAVESSURA ࣪.* ࣪.⋆
"Me puxe mais uma vez, como se fosse uma de suas cadelas alienígenas, e você não terá saliva pra gastar beijando elas, criança."
Stuttgart - AlemanhaEM MEIO AO RANGER melódico que as cordas dos violinos transmitiam no evento do salão, Isabel Carter desfilava caracterizada. Ela vestia um vestido preto longo, com uma abertura temível em uma das pernas e um decote caído nas costas e nos ombros. Seus saltos batucavam graciosamente entre os passos dos demais a sua volta.
Porém, em vez de observar a beleza da estrutura e degustar de um bom vinho branco, como os demais em celebração, optou por um tinto, na intenção de apresentar mais suavidade e concites. Ademais, estava prestes a estar cara a cara com o Deus das Travessuras. Tinha que ser precisamente convincente.
Entretanto, era uma situação arriscada para a espiã. Uma jaula, onde o leão do circo rodeava em sua volta.
Sua missão, em representação da Shield, era ouvir o que Loki Laufeyson planejava. Porque querer, nesse momento, se expor em câmeras? Ele estava chamando os holofotes para a sua direção, mas o sorriso malicioso que expressava, parecia saber como conduzir cada ameaça ao seu redor.
O cetro permanecia em torno de seus dedos, na forma de uma estranha bengala. O artefato disfarçado em apoio ou acessório, pretendia, na realidade, manusear as mentes em função ao portador.
Loki se inclinou sobre o segundo andar do saguão, observando as formalidades dos convidados durante a música clássica. O local em que estava era vasto, com uma larga pintura antiga, preenchendo toda a parede atrás de si. E o piso era frio, totalmente revestido por mármore. Portanto, a sensibilidade da rocha metamórfica, em função dos finos saltos, provocava um barulho um pouco maior do que de um piso normal, e isso fez Loki se atentar ao som do batuque dos calçados de alguma moça que se aproximava.
Não se movimentou muito, mas foi o suficiente para seus olhos rolarem até o canto e notar quem se aproximava. Uma simples mulher à procura do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 ¹⟢ ⁱˢᵃᵇᵉˡ ᵉˡⁱᶻᵃᵇᵉᵗʰ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
Fanfiction-ˋˏ ⚔️ ∿ 𓂅 ⧘⧘⧘ ⌁ 𝙳𝙰𝙶𝙶𝙴𝚁 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 ❝ Ela trabalhou com o Howard Stark. Nas horas vagas de ser Agente e Espiã, essa mulher ainda consegue ser extremamente inteligente em se ...