- Uau, é fantástico! - Susana exclama olhando ao redor da loja e sorri indo em direção às prateleiras olhando tudo.
Realmente é fantástico. Nossa quanta coisa e tudo parece ser tão legal! Tudo feito por eles mesmos, até que são bons no que fazem.
Vejo umas orelhas estranhas, quase humanas, só que maiores com um fio saindo de dentro delas. Estendo a mão para pegar e ver melhor, mas logo me afasto com o susto de alguém aparecendo ao meu lado.
- Ora ora - Um dos gêmeos diz me analisando.
- Sempre é hora - Completa o outro ao seu lado e cruza os braços me encarando.
- Fazendo compras Malfoy? - Novamente o primeiro gêmeo fala.
- E na nossa loja - Completa a sua fala o outro gêmeo. Não faço ideia de quem seja Fred ou George, mas é estranho eles falando assim.
Sabia que não devia ter vindo. Eles parecem mais sérios do que quando eu me lembrava. Ainda mais fazendo questão de deixar claro que é estranho um Malfoy estar fazendo compras na loja deles. Em outros tempos seria mesmo, mas e agora qual é a mudança para eles? Provavelmente seja o mesmo tempo de antes onde eu me exibia por conta do sobrenome e os esnobava. Mas para mim é muito diferente.
Tudo acabou sendo diferente. Muita coisa aconteceu e por mais que a minha família tenha sido inocentada não é assim que a população nos vê. Não adianta ter tentado estar ao lado da luz desde que mandei Dobby ajudar Harry no segundo ano, ou quando fingi não o reconhecer quando os comensais o capturaram. Ainda sou um Malfoy e ainda tenho a maldita marca negra no meu braço. Ainda sou motivo de desconfiança, medo e ódio. A guerra para todos pode ter acabado, mas a minha ainda continua. Ainda tenho que lutar com os olhares e as ofensas todos os dias.
- Oi, vocês são os gêmeos Weasley, não é? - Susana chega falando toda animada ao meu lado tirando a atenção deles que estava em mim para ela. - Fred e George, nossa eu ouvi tanto falar de vocês. Vocês são uma lenda em Hogwarts!
- Uma lenda George - Provavelmente Fred é quem diz se virando para o irmão.
- Isso mesmo Fred - Diz e os dois sorriem fazendo um toque de mãos.
- Obrigado - Sussurro para Susana que está ao meu lado. Ela sorri e pisca um olho. Estava ficando constrangedor eles aqui me intimidando.
- Mas então, quem é você? - Fred pergunta ainda sorrindo e olhando para Susana.
- Susana Snape. É um prazer - Diz estendendo a mão, mas nenhum a segura.
- Então é você que fez o professor Snape ficar menos azedo? A menina milagrosa? - George pergunta abismado. Ela assente ainda com um sorriso cordial e então algo que eu não esperava acontece. Eles a abraçam! Eles realmente estão a abraçando!
- Também ouvimos bastante sobre você - Um deles diz se afastando.
- O Mundo Bruxo inteiro ouviu!
Eles ficam conversando entre si então volto a olhar a loja. Não vou ficar olhando eles conversarem e ser excluído, ainda tenho um pouco do meu orgulho Malfoy.
Vejo que tem algumas poções do amor, poção para dar gripe, ter furúnculos, verrugas e outras que não sei para que servem. Provavelmente é alguma criação deles.
Noto que eles ainda estão conversando, riem como se fossem velhos amigos, reviro os olhos e fico esperando para podermos ir embora.
Mas logo o Potter chega com o Weasley e a Greanger e a conversa só aumenta. Parecem não ter me notado mais ao fundo da loja. Eu também não queria falar com eles mesmo. Cruzo os braços impaciente e olho para meus sapatos novos enquanto fico batendo o pé no chão. Quando é que Susana vai se lembrar de mim? Já quero ir embora, mas nem que me paguem vou lá no meio do grupinho do Potter, uma coisa é ajudar durante a guerra outra é ser amigo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susana Snape (Snarry)
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa em meio a tantas notícias ruins de mortes surge uma manchete que abala a comunidade bruxa. Severus Snape tem uma filha. O trio de ouro volta a escola para terminar os estudo assim como vários alunos do sétimo ano. Harr...