Espero que gostem
Até a próxima semana
Beijinhos ♡________________________
______________
______Pov: Severus Snape
Fecho a porta dos meus aposentos revirando os olhos e olho para a sala. Tudo em perfeita ordem, exceto pelo bico florido da bota de Aikyo atrás do sofá. Não deu tempo de esconder por completo antes de abrir a porta. Vejo a minha varinha em cima da mesa de centro e resolvo pegar ela só pelo tormento de ter que abrir a porta de novo e acontecer a mesma coisa.
Que menino inconveniente! Ficou empurrando a porta mesmo depois que eu disse que sabia onde a varinha estava. E agora um aluno já me viu sem roupas.
Perfeito, devo botar no meu currículo?
Vou em direção ao meu quarto que foi para onde Aikyo correu nu.
A visão que tenho ao abrir a porta certamente é uma das melhores desse último ano. Seu corpo branco, mas um pouco vermelho pelo sol dos jardins, deitado de bruços sobre os lençóis negros da minha cama. A bunda redondinha arrebitada e as costas arqueadas enquanto passa as páginas de um dos meus livros. Seus cabelos longos caem em cascatas de petróleo sobre as costas e algumas mechas também ficam sobre a sua bunda. Assim que fecho a porta ele vira o rosto em minha direção e os seus cabelos se arrastam sobre a sua pele caindo de lado.
- Finalmente voltou - Diz sorrindo e se estica colocando o livro no móvel ao lado da cama.
- Aquele menino perturbado quase não vai embora - Digo me aproximando e deixo a varinha sobre o livro antes de me sentar na cama. Coloco a mão no seu ombro e vou descendo pela lateral do seu corpo, a sua pele macia, pela cintura fina e o bumbum redondo, as coxas magras e sem pelos. Tudo muito delicado e macio. Exceto as mãos e pés, ambos rijos e com calos do seu trabalho duro nos jardins e campos.
Ele fica quieto apreciando os toques e sorri quando meus olhos voltam ao seu rosto. Tiro a mão do meio das suas coxas e levou ao seu rosto acariciando as bochechas. Não são tão cheias quanto as do Potter.
- Você é lindo - Digo por fim.
- Obrigado - Sorri e então leva as mãos para a capa que estou usando. - E então, quando vai tirar isso?
- Quer me ver sem? - Provoco.
- Sim...
Fico de pé e me afasto um pouco da cama. Ele se senta confuso.
- Para onde va...
Se interrompe ao que começo a tirar o tecido dos ombros e vou soltando devagar. Ele observa tudo e acompanha o movimento do tecido, quando ele chega ao chão avanço na cama subindo em cima dele que ainda olhava para baixo e ergo seu rosto em um beijo forte. De início ele fica surpreso e não reage, mas logo retribui o beijo.
Seus lábios finos tem experiência e se submete me deixando dominar o beijo com facilidade.
As suas mãos vem ao meu corpo e o seu toque é suave. A força das minhas ações parecem selvagens comparados a sua leveza. É quase como se em algum momento eu fosse passar de um amante para um abusador.
Separo o beijo e o olho por algum momento, mas ele não demonstra nenhum desconforto.
- O que está achando?
- Maravilhoso - Diz sorrindo. - Continua.
Faço assim como pedido sem mais preocupações.
Não estou afim de muita enrolação então pego a varinha ao lado da cama e me sento sobre meus calcanhares no meio das suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susana Snape (Snarry)
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa em meio a tantas notícias ruins de mortes surge uma manchete que abala a comunidade bruxa. Severus Snape tem uma filha. O trio de ouro volta a escola para terminar os estudo assim como vários alunos do sétimo ano. Harr...