Vou para a aula de transfiguração desanimado em não saber o que vai acontecer sobre o professor Snape já que Minerva não deu muitos detalhes e apenas disse "Mudanças serão feitas e espero que todos tenham entusiasmo com elas." O que raios ela quis dizer com isso? Não sou bom em adivinhação já que dormi em quase todas as aulas e as que eu não estava dormindo a professora Tryloneu só falava sobre a minha futura morte. Ela era fanática por isso, mas no fim ela realmente acertou e eu morri. Por sorte ainda estou aqui. Que loucura não?
O pior de tudo em ser curioso é que não tenho aula de poções hoje e Minerva disse que o próprio Snape iria falar sobre essas mudanças. Vou ter que esperar mais dois dias que é quando tenho aula com ele ou pelas fofocas. Sinceramente prefiro as fofocas, são rápidas e também posso confirmar ou negar com Susana a veracidade delas. Ela certamente sabe que mudanças são essas.
Assisto todas as aulas da manhã inquieto. Que demora, parece que as horas não passam nunca! Mas assim que a última aula antes do almoço acaba vou rapidamente com Ron e Hermione para o salão principal alegando estar morrendo de fome, uma grande mentira já que só quero ouvir sobre as novidades, mas eles não precisam saber disso e Ron fica empolgado em irmos direto para o almoço já que ele sim esta morrendo de fome.
O que está havendo comigo afinal? Nunca gostei de fofocas e agora estou num pé e outro para saber todos os detalhes sobre a vida do professor Snape. Deve ser só preocupação com Susana, sabendo o que o seu pai tem posso ajudá-la melhor... Não acho que seja isso realmente, mas é mais plausível do que admitir que estou criando uma certa obsessão sobre ele. Ora não é culpa minha! Por que ele foi me dar aquela maldita capa? Agora não paro de pensar sobre esse seu milagroso ato de bondade. Também há a questão do dia em que a minha magia se descontrolou na sua sala, nunca o vi ser tão gentil com alguém e ainda mais comigo quando tratou de tirar os vidros da minha pele e os cobrir com algodão. Na hora não pensei nisso, não tinha nem como com aquela dor sufocante, mas nos dias em que fiquei internado na enfermaria tive muito tempo para pensar sobre o ocorrido. Ele não só cuidou dos meus cortes como me cobriu com a sua capa por conta da minha semi nudez e do frio, como também me levou a enfermaria nos seus braços. Ele podia facilmente ter feito um feitiço de levitação. Sem contar também que ele me viu só de cueca e que vergonha. Ah Merlin se eu pudesse tinha morrido naquele dia!
Agora estou assim paranoico e obsecado pelo morcego das Trevas! Que ódio! Totalmente bizarro e logo depois de dizer que ele era obsecado por mim. O que somos agora? Dois psicopatas sobre o mesmo teto?!
— Harry você está bem? — Meus pensamentos são interrompidos pela voz preocupada de Hermione. Olho para ela confuso e então ela continua. — Você está fazendo careta e parece meio mal, isso tudo é fome? Calma, já estamos chegando.
Droga! Eu tenho que aprender a controlar as minhas expressões.
— Sim, estou morrendo de fome, acho que comi pouco no café da manhã — Minto e passo a mão sobre a barriga fazendo outra careta para intensificar na interpretação.
— Devia se alimentar melhor, não acha? Está magro de mais e também vive andando feito mula, suas pernas vão afinar e vai ser preciso ver Madame Pomfrey novamente! — Briga me repreendendo e sorrio lhe deixando confusa. — Não tem graça Harry! Que mesmo ser internado novamente?
— Não é isso, apenas achei que você se pareceu muito com a senhora Weasley agora — Digo e ela cora.
— Ela está ficando igual, não é? Isso é um horror! A minha mãe me aterroriza em casa e a Hermione na escola, não sei se consigo viver assim — Ron diz se lamentando.
— Eu não estou, apenas me preocupo — Hermione se defende e então se vira para Ron irritada. — Vou dizer a sua mãe isso que pensa sobre ela, ela certamente vai ficar muito orgulhosa do filho que tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susana Snape (Snarry)
FanficDepois da Segunda Guerra Bruxa em meio a tantas notícias ruins de mortes surge uma manchete que abala a comunidade bruxa. Severus Snape tem uma filha. O trio de ouro volta a escola para terminar os estudo assim como vários alunos do sétimo ano. Harr...