Pov: Harry Potter
Ando rápido pelos corredores para chegar logo ao salão comunal, mas como é quase o horário do jantar os corredores estão cheios de alunos e tenho que desviar e me esconder de vários que parecem querer falar comigo. A maioria são os que tiveram aulas comigo hoje. Esse certamente não é um bom momento para falar com ninguém.
Ah Merlin o que foi isso?
Eu juro que tentei não reagir, tentei não mostrar nada, mas a forma dominante que ele me mandava falar e que segurava o meu pescoço foi de mais para mim. Fiquei quieto o máximo que conseguia, mas ele insistia e a cada minuto ficava difícil me controlar. A sua mão é enorme... Ela se fechava sobre o meu pescoço por completo e tinha um aperto firme, ficava difícil pensar, respirar e não se excitar.
Apresso o passo quando sinto uma fisgada abaixo do umbigo e o tecido da calça se apertar mais.
Se eu continuar pensando nisso só vai ser pior.
Tento mudar os pensamentos, mas como?! Já tem alguns meses que não faço nada e parece que o tesão só vai acumulando!
Mas que droga.
Era o professor Snape!
Que agonia.
Como é que ele consegue fazer uma coisa dessas?
Foi tão vergonhoso gemer na frente dele... Mais vergonhoso ainda foi ficar excitado por causa dele e estava até aceitável enquanto ele não percebia, mas aquela merda de gemido entregou tudo.
O que ele vai pensar agora? Do jeito que é louco vai achar que gosto dele sendo que não passa de hormônios de adolescente em ação.
Com sorte ele vai usar a lógica e chegar a essa conclusão.
Finalmente estou quase dentro da sala comunal. Alguns alunos estão saindo para jantar e é bom que a movimentação não vai permitir que o volume em minha calça chame atenção.
Passo rápido por eles de cabeça baixa e com meus livros na frente das calças.— Harry? — Gina me chama quando vou subindo as escadas para os dormitórios. Droga, estava quase lá! — Está tudo bem?
— E-Estou ótimo — Digo virando só metade do corpo para não ficar de frente para ela forçando um sorriso enorme no rosto. Devo estar parecendo um palhaço.
— Não parece — Diz me analisando é então acrescenta preocupada. — Parece incomodado...
— O que? Incomodado? Eu? — Pergunto fingindo estar confuso. — Não, claro que não. Só cansado de dar aulas, não pensei que fosse tão trabalhoso sabe... Er.. Bem, eu preciso descansar. Não vou pro jantar, acho que já vou dormir.
— Está bem, vou pedir que o Ron traga um pouco de comida para você — Diz ainda me olhando estranho e tenta se aproximar quando percebe que não me virei para falar com ela.
— Boa noite — Grito nervoso e saio correndo para o dormitório antes que ela veja o que não deve.
Olha a situação que eu me meti... Eu queria morrer agora.
Entro no dormitório e fecho a porta atrás de mim. Me jogo na minha cama frustrado, mas a fricção do colchão macio e a frente minha calça apertada me faz soltar outro gemido. Por sorte não tem mais ninguém no dormitório.
Isso foi dolorosamente gostoso.
Ah Merlin... Você me odeia.
Por que sempre acontece as piores coisas comigo?
Me sento no colchão apoiando as costas na cabeceira e fecho a cortina da cama me dando privacidade. Já basta a vergonha que passei na sala do professor Snape, não quero que os meninos me vejam nessa situação e também nem sei se ia conseguir pensar em uma mentira boa o suficiente para justificar a minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susana Snape (Snarry)
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa em meio a tantas notícias ruins de mortes surge uma manchete que abala a comunidade bruxa. Severus Snape tem uma filha. O trio de ouro volta a escola para terminar os estudo assim como vários alunos do sétimo ano. Harr...